AMP

Situação de brinquedo no Ecopark do Morumbi preocupa moradora

O brinquedo está danificado e representando risco de acidente para crianças...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Uma moradora de Cascavel entrou em contato com a CGN neste domingo (15) para falar sobre a situação de um brinquedo no Ecopark do Bairro Morumbi.

A internauta registrou uma foto que mostra um brinquedo danificado, representando risco de acidentes às crianças que utilizam este local de lazer.

O local é bastante frequentado por famílias e o parquinho, em especial, é o principal local onde as crianças se reúnem para brincar. Com este brinquedo, uma espécie de tobogã, neste estado, os pequenos correm risco de se machucarem seriamente.

O pedido é para que os pais redobrem a atenção quando forem levar os filhos neste local, como também para que o município promova os reparos necessários.

Não há informações sobre a origem do dano, podendo se tratar de mau uso dos equipamentos ou até mesmo ação de vandalismo. O fato é que o brinquedo deveria ser interditado para uso e sinalizado para evitar que crianças o utilizem.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X