Conecte-se conosco

Cascavel

Audiência entre o Sintrapav e empresas foi realizada na Justiça do Trabalho

Os funcionários que realizam as roçadas na rodovia BR-277 não aceitam a troca de sindicato que está sendo realizada pelas empresas...

Publicado

Foi realizada nesta segunda-feira (15) uma audiência na Justiça do Trabalho de Cascavel envolvendo trabalhadores que fazem as podas na rodovia BR-277 e as empresas envolvidas. 

Segundo as informações, está sendo realizada a troca do sindicato relacionado à classe, fato que desagradou os funcionários. 

O Presidente do Sintrapav, Luiz Alves de Oliveira, conversou com a CGN, dando detalhes da insatisfação e das perdas dos funcionários.

Desta forma, foi mobilizada a mediação por parte da Justiça do Trabalho, sendo que diversos funcionários participaram a ação. 

A audiência iniciou durante a tarde, mas se estendeu até a noite, não ocorrendo o acordo. 

Os depoimentos quanto ao caso foram tomados e encaminhados à Curitiba, onde as próximas medidas devem ser tomadas. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Vladmir Protchenko

    há 1 semana

    O correto e os trabalhadores assumirem o sindicato e os sindicalistas puxarem a enxada pra ver o que e bom pra tosse. Marx disse que os trabalhadores so seriam os donos de seu nariz qdo virassem a mesa dessa dominaçao. E so querer.

Publicidade