Flu evita saguão de aeroporto por precaução; Marcão balança no comando tricolor

Com o resultado negativo no Nordeste, o Fluminense somou o quarto jogo sem vitória e aumentou suas chances de rebaixamento. Estava prevista para esta quinta-feira uma...

Publicado em

Por Agência Estado

Com medo de protestos por parte da torcida no aeroporto, a delegação do Fluminense, vinda de Fortaleza, onde o time perdeu para o Ceará, por 2 a 0, desembarcou direto na pista, nesta quinta-feira à tarde, e entrou direto em um ônibus, separado dos demais passageiros. Todo o esquema de segurança foi desnecessário, pois não havia torcedores no saguão.

Com o resultado negativo no Nordeste, o Fluminense somou o quarto jogo sem vitória e aumentou suas chances de rebaixamento. Estava prevista para esta quinta-feira uma reunião entre o presidente Mário Bittencourt, o vice-geral Celso Barros e o diretor de futebol Paulo Angioni para discutir a situação do técnico Marcão, mas o encontro foi cancelado.

A permanência de Marcão parece estar vinculada a uma boa atuação da equipe no clássico de sábado, às 19 horas, no Maracanã, pela 30.ª rodada do Brasileiro. O técnico só vai ter a sexta-feira para preparar o Fluminense para o duelo com o Vasco. A possibilidade da contratação de um treinador para assumir a equipe após o jogo do final de semana também não está descartada.

Com a derrota em Fortaleza, o aproveitamento de Marcão caiu para 45,8%. Em oito jogos com ele no comando, a equipe tricolor contabilizou três vitórias, dois empates e três derrotas. Os números ainda são melhores do que os de Oswaldo de Oliveira e Fernando Diniz, que saíram do clube durante esta temporada com um aproveitamento de 38,8% e 26,6%, respectivamente.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile