AMP

Colisão de trânsito deixa duas pessoas feridas no Nova Cidade

O fato ocorreu na Rua Borim, esquina com a Rua da Colonização...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Socorristas do Siate foram mobilizados no fim da noite desta sexta-feira (13) para atendimento a duas pessoas feridas em uma colisão de trânsito em Cascavel.

O fato ocorreu na Rua Borim, esquina com a Rua da Colonização, no Bairro Nova Cidade.

Um jovem de 19 anos e uma adolescente de 16 que estavam em uma moto ficaram feridos após serem atingidos por um automóvel cujo condutor evadiu-se do local sem prestar auxílio às vítimas.

A adolescente sofreu um corte em dedo do pé direito, além de escoriações nos braços e pernas e uma contusão na região de cintura. Já o condutor da moto, Leonaldo Vieira Canto, sofreu contusões em tórax e região de cintura, além de escoriações nos braços.

Ambas as vítimas receberam os cuidados iniciais do Siate e foram encaminhadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X