CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Homem de 39 anos é primeira vítima fatal do coronavírus em Hong Kong

Também nesta terça-feira, a China informou que o número de mortos no país chegou a 425 e que o número de casos registrados superou a marca...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Hong Kong confirmou nesta terça-feira, dia 4, a primeira morte provocada pelo coronavírus em seu território. A vítima é um homem de 39 anos que estava internado após ter visitado o epicentro do surto viral, a cidade de Wuhan, na região central da China. Além do homem que morreu, outras 12 pessoas estão infectadas em Hong Kong, segundo dados oficiais.

Também nesta terça-feira, a China informou que o número de mortos no país chegou a 425 e que o número de casos registrados superou a marca de 20 mil. Também já houve um registro de morte pelo vírus nas Filipinas. Fonte: Associated Press.

Alemanha

O governo alemão divulgou nesta terça-feira que duas pessoas transferidas da cidade chinesa de Wuhan para Frankfurt foram infectadas pelo coronavírus, elevando para 12 o total de casos da doença no país europeu.

“As duas pessoas não tiveram sintomas quando chegaram a Frankfurt” em 1º de fevereiro, informou o Ministério da Saúde da Alemanha. Elas estavam em quarentena com outras pessoas resgatadas em Wuhan e foram levadas para um hospital em Frankfurt. As outras dez pessoas infectadas com a doença estão no Estado da Baviera. (Com agências internacionais).

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais