CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a FC Cascavel tenta manter a boa fase contra o Paraná Clube, nesta noite, em Curitiba

FC Cascavel tenta manter a boa fase contra o Paraná Clube, nesta noite, em Curitiba

A partida no Estádio Durival Britto tem início às 19h30...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a FC Cascavel tenta manter a boa fase contra o Paraná Clube, nesta noite, em Curitiba

A equipe do Futebol Clube Cascavel enfrenta nesta noite (30), em Curitiba, a equipe do Paraná Clube no Estádio Durival Britto, às 19h30. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol 2020.

O aurinegro busca manter a boa fase, que vem de duas vitórias consecutivas, uma contra o Operário e outra no ‘Clássico do Veneno’ contra o Cascavel CR, ambas em casa.

Com 6 pontos, o aurinegro ocupa provisoriamente a 5ª colocação pois foi ultrapassando por Coritiba, Operário e Londrina, que já jogaram nesta rodada. A equipe do técnico Marcelo Caranhato busca manter a boa fase e tentará chegar a terceira vitória consecutiva, mesmo tendo o empate como resultado positivo diante de um grandes clubes do Estado. Em caso de vitória, o FC Cascavel se mantém entre os primeiros da tabela.

Já a equipe paranista, em caso de vitória, ultrapassa o FC Cascavel e figurará na parte de cima da tabela. A equipe tem o desfalque do volante Jhony, lesionado, que será substituído por Kaio. Outro jogador do Paraná Clube que está fora desta partida é Bruno, que foi expulso na rodada passada e dá lugar a Rafael França.

Depois do jogo contra o Paraná, a delegação do FC Cascavel se dirige até a cidade de Londrina, onde inicia a preparação para a 5ª rodada do Paranaense contra o time do PSTC, que acontece no domingo, dia 02 de fevereiro.

Outro jogo da rodada, nesta quinta-feira (30)

A partida que fecha esta 4ª rodada será às 20h. O Cianorte recebe o líder Athlético. O rubronegro da capital está com 9 pontos e com 100% de aproveitamento até o momento. A equipe joga para defender o desempenho, a liderança e a sequência de vitórias. Já os donos da casa faz sua segunda partida como mandante e busca a primeira vitória em seus domínios. Na rodada passada, também em casa, o Cianorte empatou com o União Beltrão.

Resultados dos jogos de ontem, quarta-feira (29)

Rio Branco 2 x 0 Cascavel CR

Toledo 1 x 3 Londrina

União Beltrão 1 x 0 PSTC

Coritiba 1 x 1 Operário.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais