CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Reinaugurada a empresa Yamadiesel Equipamentos, revendedora da marca XCMG

Reinaugurada a empresa Yamadiesel Equipamentos, revendedora da marca XCMG

Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada vez mais, seu concreto investimento no território nacional e latino americano......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Na última sexta-feira (24), foi reinaugurada em Cascavel a filial da empresa YAMADIESEL EQUIPAMENTOS, revendedor da marca XCMG para o Estado do Paraná.

Em meio às novas tecnologias e modernas máquinas em exposição, os presentes puderam conferir de perto a qualidade dos equipamentos da XCMG e a confiabilidade do Pós-Vendas da YAMADIESEL, que oferece aos clientes peças originais com entrega rápida e preço justo, garantindo, assim, o melhor desempenho e durabilidade dos equipamentos.

O pós-venda oferecido pelo departamento de peças e serviços da empresa é de extrema qualidade. Com profissionais altamente especializados em máquinas pesadas, trabalham com equipamentos e ferramental adequados, o que proporciona maior segurança, agilidade e confiança no atendimento em campo.

Com mais de 70 anos de experiência, a gigante global XCMG, com faturamento anual de R$ 13,5 bilhões, inaugurou oficialmente a sua fábrica no Brasil em 2014, onde investiu mais de R$ 500 milhões na implantação de uma das mais modernas indústrias do setor de máquinas e equipamentos do Brasil,  ocupando uma área de 1 milhão de m², com capacidade de produção que chega a 7.000 máquinas ao ano.

Cleison Jr Tureck, Diretor da YAMADIESEL EQUIPAMENTOS, falou da importância da reinauguração da filial da empresa na cidade de Cascavel e explicou a importância da escolha da marca XCMG.

Fundada em 1943, a XCMG é o maior grupo de empresas na indústria de maquinário de construção da China, com a maior variedade e série de produtos, além de ser a mais competitiva e influente no setor.

A XCMG ocupa atualmente o sexto lugar na indústria mundial de maquinário de construção e a quarta no top 100 da indústria chinesa de maquinário.

Desde 2004 no mercado brasileiro, a XCMG reafirma, cada vez mais, seu concreto investimento no território nacional e latino americano.

A qualidade de inovação dos produtos XCMG poderão ser comprovados, também, no estante da YAMADIESEL EQUIPAMENTOS, que estará presente no Show Rural 2020.

O Prefeito Municipal de Cascavel, Leonaldo Paranhos, falou sobre as vantagens da YAMADIESEL EQUIPAMENTOS na cidade.

Após momentos de discursos, agradecimentos e homenagens, com muita expectativa, foi realizado o corte do laço, que simbolizou a reinauguração da empresa YAMADIESEL em Cascavel, momento esse brindado com euforia e endossado pelos sons das buzinas das máquinas pesadas XCMG, que deram um brilho especial à noite de festa.

Renato Aparecido Torres, Diretor Comercial da XCMG no Brasil, comentou a escolha estratégica da unidade da YAMADIESEL EQUIPAMENTOS em Cascavel e a importância do relacionamento mais próximo da empresa com o consumidor final.

Com distribuidores por todo país e clientes que demonstram satisfação em obter seus produtos, a XCMG, através da YAMADIESEL EQUIPAMENTOS em Cascavel, busca maior expansão no mercado por intermédio do desenvolvimento do setor e da competência em atender, à altura, aos anseios de seus clientes e parceiros, em âmbito mundial.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais