As novas francesinhas!

2556

As unhas tipo francesinha fazem sucesso entre as mulheres há muito tempo, é uma opção perfeita para qualquer tipo de roupa e ocasião.

A pontinha branca e a unha com uma cor mais clara é a francesinha tradicional,   a preferida principalmente pelas noivas. Esse tipo de francesinha é o mais usado porque consegue alongar os dedos, dá forma às unhas, além de brilho e uma cor natural.

Mas nesse frenesi que está o “mundo dos esmaltes”, a moda agora é colorir e claro que a francesinha não poderia ficar de fora. Usando a criatividade dá para variar e criar vários tipos de francesinha. A francesinha da Chanel, por exemplo, é feita com esmalte dourado e as pontas pretas.

A proposta da Yves Saint-Laurent são unhas francesinhas coloridas.

Basta usar a criatividade, para as mais ousadas, dá até para fazer uma melância na unha.


Muitas manicures não gostam de fazer a unha francesinha porque acham muito trabalhoso, mas existem fitas adesivas especiais para pintar francesinha. Elas podem ser encontradas em qualquer loja de cosméticos. Confesso que faz muito tempo que não uso francesinha, na verdade acho que a francesinha tradicional deixa a unha muito “basiquinha” e com tantos esmaltes lindos, nem pensar! Quem sabe uma francesinha colorida!!!

Sejam elas coloridas, chamativas ou discretas vamos usar francesinha…

Um pensamento sobre “As novas francesinhas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *