CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Jovem de 18 anos que havia se envolvido em acidente com moto em Londrina falece em hospital

Jovem de 18 anos que havia se envolvido em acidente com moto em Londrina falece em hospital

A moto atingiu fortemente a traseira de uma caminhonete S10; uma adolescente que estava na garupa da moto segue hospitalizada......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Jovem de 18 anos que havia se envolvido em acidente com moto em Londrina falece em hospital

Morreu no Hospital Universitário em Londrina na manhã desta quinta-feira (19), o jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais L. M. F. G. vítima de um acidente com moto na Avenida Inglaterra, na zona sul de Londrina (PR).

O jovem bateu a moto que conduzia, uma Honda Strada, na traseira de uma caminhonete S10 que estava parada na área de estacionamento da avenida. O rapaz sofreu diversos ferimentos graves pelo corpo e foi encaminhado pelo Siate com apoio do médico do Samu, ao hospital.

Uma jovem de 17 anos que estava na garupa da motocicleta, também teve ferimentos e segue internada na unidade hospitalar.

Segundo Informações, o acidente teria ocorrido após o casal ter sido fechado pelo motorista de um carro. O motociclista, com a moto ainda em movimento, teria discutido com o motorista de um carro e acabou não visualizando a caminhonete parada, momento em que acabou colidindo fortemente contra a traseira da caminhonete.

O velório teve início no final da tarde desta quinta-feira na capela 1 do Cemitério Parque das Oliveiras e o sepultamento está marcado para às 15h30 desta sexta-feira (20), no Cemitério Padre Anchieta.

As informações são do Londrina News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais