Meia-Calça: tendência para o inverno 2010

meias2

Com a chegada do outono/inverno, as meias-calças são o acompanhamento perfeito para os looks curtíssimos, afinal, os curtos estão super em alta e mostrar as pernas é bom mas, passar frio não!

As meias-calças são recursos incríveis, porque existe uma infinidade de modelos no mercado (coloridas, estampadas, xadrez, de lã, enfeitadas, rasgadas), dão uma cara nova a muitas peças do nosso guarda-roupa e o melhor de tudo são baratinhas.

Na estação onde o rock’n’roll e o punk chic são a inspiração mais presente, as meias-calças rasgadas prometem ser hit do inverno (eu não gosto).

Podem ser usadas com sapatos meia-pata e salto alto, com botas curtas e longas, sandálias ou sapatilhas baixas. Mas atenção, há que se tomar muito cuidado na combinação roupa + calçado + meia.

Se a meia é colorida ou trabalhada, roupa e sapato podem ser mais neutros; se o sapato é colorido, meia e roupa podem ser neutros, agora se a meia-calça for lisa/neutra, o sapato pode ter aberturas, aplicações, pode ser colorido ou ter texturas diferentes. Lembrando que, as meias escuras afinam as pernas, já as claras engordam.


Tanto a Lupo, a Scala quanto a Trifil (marcas mais conhecidas), têm meias de cores fortes, trabalhadas, estampadas e já estão nas lojas aqui em Cascavel, vou deixar algumas sugestões de onde comprar, não fique fora dessa, compre logo a sua!!!


2 pensamentos sobre “Meia-Calça: tendência para o inverno 2010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *