Inverno Datelli

datelli-daniela-sarayaba

Foi exatamente sob temperaturas de -5°C que a Datelli fez as fotos da nova campanha outono/inverno 2010. Para promover um clima bem Europeu num calor de 40° em São Paulo foram utilizados sacos de neve artificial importados do Japão.

A estrela da campanha, mais uma vez, é a top Daniela Sarahyba. A proposta da marca é apresentar conceitos opostos, o classicismo dos anos 40, a modernidade dos 60 e as cores da década de 80.

Nas botas aparecem modelagens variadas (curta, meia perna e longa), nos saltos também ( anabelas, meia pata, finos e grossos), o preto surge como a grande aposta, e para dar cor à temporada mais fria do ano a Datelli usa o verde militar, vermelho vivo, violáceo, cinza, azuis e o granada.

No quesito bolsas, para a noite, a melhor opção são as carteiras, já para o casual, a tendência é o modelo tipo saco.

A marca traz ainda detalhes como franzidos, drapeados, babados e a decoração com metais, tachas, ilhós, rebites e pedras.


Em Cascavel a loja Datelli fica na Rua Paraná, 2799, Fone: 3225 5500. Passe na loja e confira toda a coleção.

www.datelli.com.br

2 pensamentos sobre “Inverno Datelli

  1. One point I have got to point out is certainly your writing abilities are very very good and I will certainly be returning back for any fresh post you produce, you could possibly have a completely new admirer. I saved the blog for personal reference.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *