CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Policiais investigados por morte de dois assaltantes são inocentados

Policiais investigados por morte de dois assaltantes são inocentados

Seis militares chegaram a disparar durante a ocorrência, totalizando 27 tiros......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Policiais investigados por morte de dois assaltantes são inocentados

Os policiais envolvidos em uma situação que acabou com a morte de dois acusados de assalto teve desfecho ontem (7), com o arquivamento do processo de homicídio.

Era a manhã chuvosa do dia 20 de dezembro de 2017. Os policiais de Cascavel receberam a informação de que uma dupla armada havia cometido um roubo em Santa Tereza do Oeste, levando uma caminhonete Amarok. Equipes de deslocaram e encontraram o veículo nas proximidades do Contorno Oeste.

O relato dos militares é que eles deram ordem de parada ao veículo e os bandidos dispararam em direção às viaturas. Os policiais revidaram. Os ladrões pararam a caminhonete e tentaram fuga a pé, ainda disparando, quando foram alvejados por vários disparos pela equipe. Duas armas foram encontradas com os dois jovens que morreram na hora. Matheus Francisco de Goes tinha 21 anos e respondia um inquérito por causar incêndio. Matheus de Campos tinha 18 anos e uma passagem por porte de drogas para consumo pessoal.

Seis soldados chegaram a disparar durante a ocorrência, totalizando 27 tiros.

Quando ocorre uma morte em confronto durante ação policial o caso é investigado com acompanhamento do Ministério Público. Nesta caso após toda a análise o entendimento foi de que os policiais agiram em legítima defesa. O processo foi, portanto, arquivado, sem punição aos militares.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais