Conecte-se conosco

Um sonho que se concretiza a cada dia

Em solenidade com direito à prestigiosa presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, foi anunciada nesta sexta-feira (9), em Toledo, a chegada de mais um parceiro para se...

Publicado em


Em solenidade com direito à prestigiosa presença do governador Carlos Massa Ratinho Junior, foi anunciada nesta sexta-feira (9), em Toledo, a chegada de mais um parceiro para se agregar ao Biopark, o fabuloso empreendimento que o visionário empresário Luiz Donaduzzi idealizou e está implantando nos arredores da cidade.

Trata-se do complexo hospitalar que o grupo Sempre Vida, sediado em Marechal Cândido Rondon, começa a construir no local no próximo ano para disponibilizar, a partir de 2023, uma estrutura composta de 164 leitos, incluindo UTI adulto e neopediátrica, cuidados paliativos, atendimento a queimados, oito salas de cirurgia, uma clínica de diagnóstico completa e de alta tecnologia, além de laboratório, consultórios médicos e um amplo centro de promoção de qualidade de vida e prevenção de doenças.

Vai se somar a renomadas instituições já instaladas na área, como a Universidade Federal do Paraná, Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Instituto Federal de Educação, a universidade canadense de Laval (Quebec) e a Uniprati, universidade corporativa da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, que tem parceria com a Unioeste.

E assim o Biopark vai se desenvolvendo e se consolidando para cumprir seu ambicioso objetivo de se tornar um dos mais avançados polos de educação, saúde, biociência e inovação do país.


Publicidade
Publicidade