Conecte-se conosco

Rato, cuidado com os gatos

Vai marcar época o programa de revitalização de estradas anunciado pelo governador Ratinho Junior, que prevê...

Publicado em

Vai marcar época o programa de revitalização de estradas anunciado pelo governador Ratinho Junior, que prevê, ao longo dos próximos três anos, investimentos de 2 bilhões de reais na restauração e conservação de 9,8 mil dos 12 mil quilômetros de rodovias estaduais do Paraná.

Trata-se do maior conjunto de obras a ser feito com recursos próprios do governo na história do Estado, possibilitado, como destacou Ratinho, pelo ajuste rigoroso nas finanças públicas adotado desde o início de sua gestão, que já começa a fazer sobrar dinheiro para realizações de grande porte no médio e longo prazo.

Junto com os aplausos para o governador, porém, não custa nada recomendar que ele reforce os controles de fiscalização no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), a quem caberá executar a tarefa e administrar a dinheirama a ela destinada.

Nunca mais iremos esquecer que o órgão foi o QG de diversos esquemas de corrupção que jogaram o ex-governador Beto Richa na lama e devem levá-lo, na companhia de seus asseclas, a passar uma longa temporada na cadeia.
Publicidade
Publicidade