CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Palavra de especialista

Palavra de especialista

Presidente da John Deere no Brasil e vice-presidente para a América Latina, ele falou das expectativas otimistas da agricultura mundial para os próximos anos e das...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Palavra de especialista

Um dos mais renomados e influentes executivos do setor de máquinas agrícolas do país, Paulo Hermann esteve nesta quarta-feira (30) em Medianeira especialmente para proferir uma das palestras do 5º Fórum Lar Agro, atendendo convite de Irineo da Costa Rodrigues, presidente da cooperativa Lar, promotora do evento.

Presidente da John Deere no Brasil e vice-presidente para a América Latina, ele falou das expectativas otimistas da agricultura mundial para os próximos anos e das novas e promissoras oportunidades que se abrem com a evolução do mercado para a era digital.

Recepcionado pelo presidente Marcos Giombelli e outros diretores da M.A. Máquinas, concessionária da marca em diversos municípios das principais regiões produtoras do Paraná, Hermann aproveitou para visitar a filial do grupo na cidade.

Aliás, o blog ficou sabendo, em primeira mão, que, a convite da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ele deve viajar em breve a Nova York e Washington para expor as potencialidades econômicas do agronegócio brasileiro em palestras para investidores norte-americanos.

A missão não poderia estar em mãos mais competentes.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais