Conecte-se conosco

Não é só por esporte

Enquanto prepara um grande time para as disputas do campeonato paranaense...

Publicado em


Enquanto prepara um grande time para as disputas do campeonato paranaense e para a aguardada estreia na série D do Brasileirão de 2020, o Futebol Clube Cascavel dá um show de bola no campo da promoção da cidadania.

Nesta semana, a agremiação presidida por Valdinei Silva e apoiada com exemplar desprendimento por um grande grupo de colaboradores, que vem construindo uma das primeiras experiências de clube-empresa do país, começou a ajudar a entidade Atletas de Jesus que atende cerca de 200 crianças carentes nos bairros Abelha, Tarumã e Sanga Funda.

Com mais esse grupo, nada menos que 800 garotos estarão participando das escolinhas mantidas pelo clube em diversas regiões da cidade, nas quais todos recebem um mínimo de assistência para suas necessidades essenciais e os mais talentosos, acima dos 15 anos, conquistam a oportunidade de ingressar nas categorias de base da equipe.

Se houvesse uma competição das melhores ações que contribuem efetivamente para reduzir desigualdades sociais, o FC Cascavel seria imbatível.

Para orgulho de sua torcida.


Publicidade