Conecte-se conosco

Muito além da bola rolando

Um dos principais compromissos de transparência administrativa adotados pelo Futebol Clube Cascavel, o evento semestral de prestação de contas...

Publicado em


Um dos principais compromissos de transparência administrativa adotados pelo Futebol Clube Cascavel, o evento semestral de prestação de contas das atividades da diretoria executiva vai acontecer na próxima quinta-feira (15), às 19h, na Associação Plantar.

Além do relato das ações realizadas na primeira metade do ano, incluindo exposição dos demonstrativos contábeis e financeiros, será divulgado o planejamento para 2020, quando a equipe, junto com as disputas do certame estadual, fará sua aguardada estreia na série D do campeonato brasileiro.

Mas as atenções do encontro, que reunirá acionistas e patrocinadores da agremiação, também estarão voltadas para apresentação do time do FC Cascavel Down e o lançamento de um projeto de apoio à Associação de Portadores de Fissura Lábio Palatal.

Em matéria de exemplo de cidadania, estão aí dois belos golaços de placa marcados pelo presidente Valdinei Silva e seus comandados.

 

Publicidade
Publicidade