Conecte-se conosco

Encruzilhada

Em cerimônia no Palácio Iguaçu, nesta terça-feira (10), o governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou decreto...

Publicado em



Em cerimônia no Palácio Iguaçu, nesta terça-feira (10), o governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou decreto determinando a retirada de mais de 60 mil itens do setor de alimentos do regime de substituição tributária.

A medida entrará em vigor a partir de 1º de novembro e vai beneficiar o setor produtivo, garantindo mais competitividade às empresas paranaenses.

Mas o que mais chamou a atenção do mundo político de Cascavel em relação ao fato foi a fotografia oficial da solenidade, postada no título desta nota, onde o deputado estadual Marcio Pacheco (terceiro a partir da esquerda) aparece posicionado na linha de frente do evento, indicando o prestígio que ele desfruta junto ao governo.

Pacheco tornou-se um fiel apoiador de Ratinho, que, por sua vez, não esconde seu apreço pessoal e sua admiração pelo trabalho do parlamentar.

Essa relação levanta uma pergunta que não quer calar: aliado antigo do prefeito Leonaldo Paranhos, candidato à reeleição, qual será a postura do governador na campanha, que terá também Pacheco na disputa?

Publicidade
Publicidade