Conecte-se conosco

É só alegria

Um dos melhores e mais caros restaurantes de São Paulo, o Rubaiyat foi palco de uma comemoração que reuniu, na semana passada, alguns dos mais famosos e bem remunerados...

Publicado em



Um dos melhores e mais caros restaurantes de São Paulo, o Rubaiyat foi palco de uma comemoração que reuniu, na semana passada, alguns dos mais famosos e bem remunerados advogados do país.

Eram os defensores dos principais criminosos encrencados na Operação Lava Jato, que se encontraram para um jantar destinado especialmente a celebrar a decisão da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal que anulou a sentença do ex-juiz Sérgio Moro que condenou por corrupção o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine.

O novo e polêmico entendimento jurídico, que poderá evitar a punição e colocar em liberdade dezenas de réus envolvidos até o pescoço no escândalo do Petrolão, ainda precisa ser validado pelo plenário da Corte, mas os causídicos, pelos discursos eufóricos que marcaram a noitada, já dão a vitória como certa.

Podiam ter sido mais discretos.

Publicidade
Publicidade