Conecte-se conosco

Biopark na Caciopar

Mantendo seu caráter itinerante, a próxima reunião da Coordenadoria das Associações Comerciais...

Publicado em

Mantendo seu caráter itinerante, a próxima reunião da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, marcada para dia 28, vai acontecer na vizinha cidade de Santa Tereza e terá como anfitriã a filiada local, comandada por Joice dos Santos Redivo Schmitt.

A agenda do encontro a ser presidido pelo cascavelense Alci Rotta Junior inclui a realização de assembleia extraordinária para alteração estatutária, explanação sobre as ações da Acist, divulgação do Prêmio Mulher Empreendedora, apresentação de um case de associado empreendedor e palestra do empresário toledano Luiz Donaduzzi, fundador e presidente do conselho de administração da Prati-Donaduzzi, a maior indústria de medicamentos genéricos do país.

Mas não é sobre remédios que ele irá falar, e sim sobre o fabuloso fruto de sua extraordinária visão empresarial e do seu notável desprendimento e espírito comunitário que germina vigorosamente nos arredores de Toledo.

Projetado para ocupar uma área de cerca de cinco milhões de hectares, doados por ele e sua esposa, o parque científico e tecnológico de biociências denominado de Biopark surge como um dos mais revolucionários polos de educação e inovação do país.

Só para se ter uma ideia da grandeza do sonho que Donaduzzi está concretizando basta dizer que o complexo já abriga cinco instituições universitárias, todas comprometidas em adotar modelos disruptivos de ensino.

É o nosso mini Vale do Silício.

Publicidade