• Rafael Marcante
  • Midiamaxnews

29 Abril 2013 | 16h22min

A Polícia do Paraguai prendeu em Horqueta, cidade distante cerca de 130 km de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, o temido Maníaco da Cruz. A notícia foi confirmada pelas autoridades paraguaias nesta segunda-feira (29).

Dionathan Celestrino, 21 anos, estava vivendo em uma pensão para solteiros, quando foi preso pela polícia paraguaia.

As autoridades do país vizinho aguardam agora a verificação do pedido de prisão preventiva do jovem junto à Interpol. Somente após isso Celestino poderá ser entregue as autoridades brasileiras.

O rapaz ganhou o apelido de Maníaco da Cruz após cometer três homicídios em Rio Brilhante, também no Mato Grosso do Sul. Ele estava sendo procurado desde o dia 03 de março, depois de fugir da prisão.

Violento, depois de matar as vítimas, Celestrino as deixava com os braços abertos e as pernas cruzadas, em um formato muito semelhante a uma cruz.

O homem chegou a dizer que apenas cometia os crimes com as mulheres que já não eram mais virgens. Estas teriam de ser mortas por não serem puras, segundo ele.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (138 comentários)

  • mmmm
    14
    1
    29/04/2013 16:30h
    graça a deus pessoas assim tem ke fica preso mesmo
  • Hermerson
    28
    10
    29/04/2013 16:37h
    Não ia sobrar mulher em Cascavel.
    • mintsy
      0
      1
      29/04/2013 17:01h
      Mas e um boca de lasanha.
    • Ro
      1
      0
      29/04/2013 17:35h
      Hermerson é assim mesmo q escreve o seu nome!!! Tem certeza? Entao a sua mãe e irmã seriam as primeiras .....
    • JORDANA
      6
      0
      29/04/2013 18:34h
      'HERMERSON" VERDADE MULHER TALVEZ NAO IRIA SOBRAR AGORA .....HOMENS.....O MANIACO IA TER QUE FAZER MUITA HORA EXTRA.VIRGENZAO!!!!!!!
  • Mi
    5
    3
    29/04/2013 16:37h
    ce essa moda pega não sobra uma ahsuahsuahsahsa
  • AMEEM
    4
    6
    29/04/2013 16:39h
    Agradeço a Deus por prender este maniaco, aleluia senhor, é pra glorificar de pé. queima no inferno maldito, psicopara, bjus Joao c BarbosaJ
    • PIMBOLIM
      36
      2
      29/04/2013 17:13h
      Aleluia Irmão. mas pode Glorificar Sentado mesmo Jão. se tu For digno Deus vai te ouvir.mas se tu esta achacando os 10 % dos Irmãos ai babau
    • xavier
      0
      0
      29/04/2013 19:07h
      Ameem que falta de raciocinio em , num era mais facil evitar que trez mulheres inocentes morrece covardimente , Deus não prende..
  • jureba
    18
    0
    29/04/2013 16:41h
    manda pra cadeia que os cara crussificam ele la na cruiz
  • ALEX
    0
    1
    29/04/2013 16:57h
    COMICO MAS REAL ...12 CORINTIANOS ESTÃO PRESOS NA BOLIVIA... ESSE SER INFAME QUE NÃO PODER SER CLASSIFICADO COMO HUMANO ESTA DE VOLTA...
  • ALEX
    0
    1
    29/04/2013 17:00h
    ESSE SER INFAME NAO PODE SER HUMANO VAI CUMPRIR PENA E SERA REINTEGRADO AO MEIO QUE VIVEMOS.DEUS JA VOLTOU PQ ESSE LOKO ESTA PERDOADO.
  • Beabá
    4
    1
    29/04/2013 17:46h
    Vá pro inferno, seu blasfemo.
  • Wil
    41
    0
    29/04/2013 18:04h
    Bem q ele poderia ser julgado lá mesmo,lá as leis são severas,semana passada bolivianos estavão em SP roubando pq aq a lei é branda e fraca!
    • makale
      50
      0
      29/04/2013 18:28h
      mas x favor ,,,,qe e isso ??deixa ele la no paraguay que ele jamais sai da cadeia se manda ele no brasil 2 anos ta matando ne novo,,
    • Carlos
      0
      0
      29/04/2013 19:33h
      estavão?
  • Tomaz
    4
    1
    29/04/2013 18:11h
    Pode tacar fogo nesse Jurão!
  • Alvaro
    15
    6
    29/04/2013 18:47h
    Ele estava cumprindo o que diz a passagem de Deuteronômio, cap. 22, vers. 20-21. O povo faz loucuras por religião!
  • silas
    1
    1
    29/04/2013 19:18h
    Esse maníaco deveria ser julgado por leis SEVERAS, o que falta nesse país. Fugiu da prisão como ? PENA DE MORTE JÁ. SEM DÓ E NEM CLEMÊNCIA..
  • rui
    5
    0
    29/04/2013 19:27h
    convoco pergunto se existe um brasileiro capaz de atirar neste verme? aqui 3 anos no máximo e esta livre para matar de novo no brasil
  • CLAUDIO ROBERTO C DE PAUL
    0
    0
    29/04/2013 19:32h
    teste
  • pilantra
    6
    0
    29/04/2013 19:33h
    jaguara , esse kra ai so fáz peso na terra ...nao e merecedor de viver agora vai abanar os paraguaio na cadeia....
  • Vanessa De Sousa
    1
    0
    29/04/2013 19:33h
    Parabéns pela ação da polícia internacional , esse maníaco jamais deveria ter saído da cadeia . Pois é um perigo a sociedade ...
  • nivaldo roman alvarez
    4
    0
    29/04/2013 19:41h
    Acorda povo se não acordarmos em quanto é tempo seremos trucidados por bandidos vamos acordar
  • ademar silva
    3
    0
    29/04/2013 19:50h
    ta na hora de fazer justiça com as proprias maos. cuidado MJ voce devende os menores. ainda ninguem da sua familia (filhas) doi estuprada.
  • Danilo
    16
    2
    29/04/2013 19:57h
    Nossa, até a policia do Paraguai é melhor do que a nossa. Parabens Brasil-sil-sil. Tomara que esse desgraçado morra "misteriosamente" lá
    • cala boca idiota
      5
      4
      29/04/2013 20:18h
      Sou policial no Brasil, dou o "sangue" e vc vem falar essas merdas, vem fazer melhor então seu otário!!!
    • Alvaro
      5
      1
      29/04/2013 20:48h
      Todo mundo fala em pena de morte, em matar. Se você tivesse uma faca ou mesmo uma arma de fogo na mão, você mataria esse rapaz?
  • mi
    4
    1
    29/04/2013 20:03h
    teria q fazer com ele 50% do q ele fez com as vitimas. torturar ate não aguentar mais
  • lindi
    4
    0
    29/04/2013 20:11h
    tenho receio q ele venha para o Brasil, e consiga fugir novamente.
  • alex boteon
    0
    0
    29/04/2013 20:20h
    boa noite adriana!!! Mostre essa reportagem p o joao pedro pois qdo fomos dessa ultima vez p fazenda esse maniaco foi visto bem proximo dela
  • Elen Caroline Arouca
    1
    17
    29/04/2013 20:23h
    gente ele é uma pessoa que não tem Deus no coração e que infelizmente é usado por satánas como vários por ai....
    • nilzamara
      10
      2
      29/04/2013 21:02h
      Satanás tem as costas largas, leva a culpa de tudo quanto é crime ediondo, gente acorda
    • jb
      4
      3
      30/04/2013 03:14h
      E desde qdo, alguem com deus no coração deixou de matar? Os maiores crimes da humanidade foram cometidos em nome de algum "DEUS'. ESTUDE!
    • Henrique
      1
      3
      30/04/2013 08:18h
      Concordo com a Elen. Quen não tem DEUS no coração, não tem amor, respeito pelo pelo seu semelhante e faz o que a mente manda.
  • gabriel
    0
    0
    29/04/2013 20:25h
    nâo
  • neide
    1
    0
    29/04/2013 20:38h
    ele não saiu linda ....ele fugiu..........
  • andréia
    0
    0
    29/04/2013 20:47h
    isso é porque ele não passou por Cascaval, de carro e com a carteira cheia, se não os p2 tinha dado um jeito nele rapidinho.
  • joao victor da luz
    9
    72
    29/04/2013 21:04h
    davi matou golias por causa de religião, agora vcs vem criticar este jovem, ele esta preso injustamente ele só estava limpando os impuros.
    • Alvaro
      10
      1
      29/04/2013 21:10h
      Fanfarrão! rs
    • Samira
      29
      1
      29/04/2013 21:12h
      Olha aí prenderam um maniaco, mas já tem outro imbecil se candidatando ao cargo
    • ?
      8
      1
      29/04/2013 21:38h
      deu para rir viu de vc kkkkkkkkkk vai la e mande ele limpar suas impuresas kkkkkkkkkkkk
    • Fernando
      29
      103
      29/04/2013 22:10h
      Se tivesse mais caras como esse não ia existir essas "novinhas" q saem dando pra geral...Perdemos um grande Contribuinte de Um mundo Melhor.
    • Marcelo
      0
      0
      29/04/2013 23:25h
      Larga de ser crente fanático. Abre os olhos e a mente e faça o favor de ser mais racional.
    • Rose
      0
      1
      30/04/2013 00:40h
      Quanta besteira!!!! Vc parece que não raciocina.
    • jorge ricardo
      0
      0
      30/04/2013 01:15h
      Você joão Vitor , é um desgraçado que deveria ser morto com uma serra elétrica junto com deste imbecil. Fica perdendo seu tempo postando mer
    • Luciano
      0
      2
      30/04/2013 03:14h
      Graças a seres como você, que existem covardes como ele. Ele é infinitamente melhor que você. Um coitado. Quer um pirulito??
  • Marilza
    15
    1
    29/04/2013 21:18h
    João Victor da Luz, O maníaco é violento, doente mental e perigoso. Parece que vc não leu ou não entendeu a reportagem... se liga cara.
  • Augusto
    5
    4
    29/04/2013 21:22h
    Cruzes!. Grampearam o maníaco da cruz. Bem-feito. Sete palmos de terra sobre a carcaça desse psicopata é pouco.
  • Mariana
    2
    11
    29/04/2013 21:43h
    De certo que esse otário é virgem e ateu ;)
    • Alvaro
      9
      2
      29/04/2013 21:56h
      Certo que é cristão, tendo em vista que matava para acabar com as "impuras". É impossível um ateu matar em nome de uma crença.
    • Daniel
      7
      0
      29/04/2013 22:02h
      Ateu? Que burra, da zero pra ela... Cruz não representa nada pra ateu... muito menos essa ideia de "pureza", "impureza"...
    • Mahler
      1
      2
      29/04/2013 22:05h
      Claro que é ateu, afinal os ateus acreditam que o sexo é um pecado, ou será que misturei ateu com religioso? Aleluia irmã!
    • Sandro
      0
      0
      29/04/2013 22:29h
      Por pensamentos como o seu que nos Ateus, somos descriminados, então qualquer assassinato é um Ateu que comete.Respeite para ser respeitada.
  • BALOTELL1
    9
    2
    29/04/2013 21:44h
    deixa esse prego tromba comigo, eu ia enfia a cruz no toba dele ...
  • alexandre rosalino
    12
    7
    29/04/2013 22:06h
    vai paga pelo o que fez retardado mental
  • Fernanda
    9
    8
    29/04/2013 22:10h
    O cara era ateu, não era? Que que cruz tem a ver com ateísmo? Bem, pelo menos tá preso de novo!
    • Sandro
      0
      0
      29/04/2013 22:36h
      Eu tbm quero saber.
    • Gabriel
      1
      0
      29/04/2013 23:21h
      Ele provavelmente NÃO era ateu, se não não usaria essas justificativas. Sempre tem algum religioso idiota querendo atacar o ateísmo.
    • André
      1
      1
      29/04/2013 23:55h
      Fernandaa Cruz era usada para fazer com a pessoa sofresse, ou seja, ela não é uma coisa boa se é que me entende.
    • Paulo
      1
      0
      30/04/2013 00:35h
      Não! Ele não é Ateu. Ao contrário, ele matou essas pessoas pq pré-julgou que elas fossem atéias. Ele se diz cristão.
  • Odair B. Oliveira
    14
    2
    29/04/2013 22:11h
    Os homicídios praticados por este facínora são como qualquer outro, pois, são despojados do amor pela vida e da caridade, Justiça seja feita
  • José
    20
    5
    29/04/2013 22:19h
    Seu monstro abominável! Vai pagar pelo que fez. COVARDE! Merece a pena de morte.
    • Edson Carlos
      6
      0
      30/04/2013 06:53h
      Pagar aonde ? Aqui no Brasil ???? Justiça, só se for no Paraguai !
  • cidadao
    1
    0
    29/04/2013 22:35h
    so falta agora alegarem q ele e louco....hummmmm da uma nota de cem reais e v c ele rasga.direitos humanos ja esta d olho nele.nao machuquem
  • sergio
    0
    0
    29/04/2013 22:49h
    Parabéns a policia paraguay excelente trabalho...já que não temos pena de morte e deixamos esse lixo fujir...
  • Thiago Cesar
    0
    0
    29/04/2013 23:00h
    esse filho de um puta merece pena de morte manda ele aki pro norte do paraná na nosa villa q ele vai voutar igual uma moçinha e outra morto
  • Reinaldo
    0
    0
    29/04/2013 23:03h
    Vamos ser racionais correto ? , nada justifica ele tirar a vida de um ser humano por ela ser virgem ou não, ele não é o dono da verdade
  • bob
    0
    0
    29/04/2013 23:03h
    ai fica um recado pra quem ta qrndo a vaga dele se cai aqui na região do norte paraná vai morre e outra esquadrejado em pedacinho aberto ins
  • Reinaldo
    1
    1
    29/04/2013 23:07h
    A lei esta pra isso apurar estes fatos e fazer com o que ele page pelos crime e quem acha isso correto é um monstro são vidas gente
  • Reinaldo
    0
    0
    29/04/2013 23:11h
    ''Um mundo melhor'' , até pra sua existência Fernando FOI NECESSÁRIO SER FEITO UM ATO SEXUAL , então sua mãe teria que ser punida ? ...
  • Reinaldo
    0
    0
    29/04/2013 23:12h
    ...(CONT) ele mata as mulheres por não ser virgens , seria correto ele fazer isso com algum familiar seu ? QUERO QUE ELE APODREÇA NA CADEIA
  • Bethania
    0
    0
    29/04/2013 23:13h
    bem ele colocava em formato de cruz e tbm matava a pessoa q acreditava em Deus,nao colocaram essa parte n artigo,matou varias mulheres
  • Reinaldo
    1
    1
    29/04/2013 23:17h
    Vá em qualquer igreja e pergunte se matar pessoas e cumprir com sua religião, bando de lunaticos, que interpretam a biblia de maneira errada
    • Alvaro
      6
      0
      30/04/2013 10:49h
      Em Deuteronômio cap. 22, vers. 24 diz: "os apedrejareis, até que morram" Não vejo uma forma de interpretar isso diferente.
  • Zepe Canon
    1
    0
    29/04/2013 23:28h
    Aahahahahahahaha "Estas teriam de ser mortas por não serem puras" O poder da religião! Mostraram um deus julga pra ele... ele fez o quê?
  • Thales
    0
    0
    29/04/2013 23:33h
    Boa garoto ;)
  • livia
    2
    0
    29/04/2013 23:43h
    Esse povo que está à favor do maníaco..querem aparecer coloquem uma melancia com laço vermelho pendurado no pescoço e posta no you tube!!!
  • Não é assim
    0
    3
    29/04/2013 23:47h
    Pessoal ele tem direitos pois é um humano, deve ser ressocializado e aí voltará a conviver na sociedade democrática brasileira E o povão ó..
    • pop
      0
      0
      30/04/2013 08:38h
      Deixa fazer qualquer coisa com um parente seu, q vc muda de idéia rapidinho!
  • Eu
    1
    0
    30/04/2013 00:11h
    Tem que pegar um lixo destes e soltar em praça pública e falar para o povo é de vocês, ai vamos ver quem vai ser os valentões que vão quebra
  • Milena
    0
    0
    30/04/2013 00:40h
    vai mofar na cadeia.monstro.Que vc queime no nas chamas do inferno infeliz das costa oca
  • clebão
    2
    0
    30/04/2013 00:55h
    po...deixa o cara pagar a pena dele no paraguay porque por aquí logo logo estara solto com essas leis fracas do brasil-sil-sil-sil
  • Jorge Rampim
    0
    5
    30/04/2013 01:27h
    É tão triste ver um herói nacional como este jovem ser preso por simplesmente praticar o bem para a sociedade ao eliminar escórias
  • wesley
    1
    0
    30/04/2013 03:31h
    eai seu lokkkkkk vai vira moçinha na mao di=os irmao
  • alexandre brandao
    3
    0
    30/04/2013 04:07h
    nossa se esse kara fosse de onde eu moro ele ja tinnha matado todas as novinhas da regiao nao tem mais nem uma virgem pra contar estoria
  • Fernando
    5
    2
    30/04/2013 04:17h
    me tragam a notícia de quando estiver morto. façam logo o serviço.
    • Alvaro
      1
      1
      30/04/2013 10:42h
      E você, faria o "serviço"?
  • alimaia cavalcante
    2
    0
    30/04/2013 06:47h
    doente mental. e ainda tem gente que defende uma desgraça dessa.
  • Garoto Debochado
    0
    0
    30/04/2013 06:56h
    vai pra prisao maniaco
  • Thiago P
    8
    0
    30/04/2013 07:11h
    Aqui no PR teve até escolas fechando pois havia suspeita que Maníaco da Cruz estivesse na cidade. Porém essa nossa justiça não segura 3 anos
  • kynura
    14
    0
    30/04/2013 07:41h
    A melhor notícia a respeito deste indivíduo seria o obituário.
    • Rosana M
      1
      1
      30/04/2013 08:09h
      Com toda certeza essa seria a melhor mesmo,não somente com ele mas com todos do mesmo tipo e especie.
  • IGOR
    3
    8
    30/04/2013 07:43h
    ELE VAI ISSO PQ DEVIA TER SIDO MOLESTADO QUANDO ERA PIQUENO E COM ESSA CARA DE RETARDADO NÃO PEGAVA NINGUEM
  • Eduardo
    13
    1
    30/04/2013 07:46h
    Um merda desses só deve atacar mulheres ou pessoas indefesas mesmo, quero ver fazer isso com um homem!! FDP!!
  • talita
    1
    0
    30/04/2013 08:28h
    pena de morte ? eu sou super a favor de pegar esse mais todos os covardes desse brasil e taca fogo.....
  • JOAQUIN BHARBHOZA
    3
    0
    30/04/2013 08:47h
    COVARDIA: sempre mulheres e crianças, coloca ele em qualquer lugar fechado com um homem e ele se borra e entrega rápido sua "virgindade".
  • Moacir
    4
    0
    30/04/2013 08:55h
    Pena de morte JÁ, ou eu e você tem que ficar pagando impostos para sustentar canalhas - MUDA BRASIL.
  • Mosca
    3
    0
    30/04/2013 08:56h
    bom, já que ele não é di menor então o certo é crussificá ele também
  • joao pennto de aço
    6
    1
    30/04/2013 09:08h
    esse cara foi muito sortudo de nao encontrar eu pela frente. nunca mais ele ia conceguir sentar unico jeito pra descansar seria de bruço
    • Tiago
      0
      1
      30/04/2013 09:52h
      Isso se ele nao te achasse primeiro.
  • Lucciano
    5
    1
    30/04/2013 09:12h
    Pena de morte, castraçao, isso tem de ser aprovado nestes casos, um desiquilibrado e louco igual a esse vai surgindo se a justiça nao punir.
    • valdinei de sousa
      3
      0
      30/04/2013 09:49h
      Se ele for castrado e continuar vivo e solto, vai praticar mais mortes por vingança, é prisão perpétua ou morte.
  • Wbt
    5
    0
    30/04/2013 09:22h
    Devia er para pelo EMPALAMENTO, vejam no google o que significa e se concordam comigo.
    • Alvaro
      0
      0
      30/04/2013 10:40h
      Você, com as suas próprias mãos, empalaria ele?
  • Evelyn Rodrigues
    5
    1
    30/04/2013 09:30h
    TENHO NOJO DESSE CARA!!! ELE TEM QUE MORRER DA PIOR MANEIRA. É LOKO, PERTURBADO. INFELIZ E DELINQUENTE!!!
  • Helton Carvalho
    1
    0
    30/04/2013 09:44h
    Esse retardado deveria pagar pela morte dos inocentes e pela dor das familias que ele causo. Deveria colocar ele em uma cadeira eletrica.
  • Pamela Vesohoski Oliveira
    0
    0
    30/04/2013 09:45h
    Este cara ficava perto da cidade onde morava, em Iguatemi. A poucos Km de casa... Ele tinha conseguido escapar da prisão.
  • Lilian
    1
    0
    30/04/2013 09:48h
    Além de ser um maldito é um tremendo covarde! Comete atrocidades, vai se esconder em outro país e quando é pego fica encolhido feito um rato
  • thiago
    0
    0
    30/04/2013 10:13h
    é um inrrustido , esta na cara dele , nao se assumiu a sua condição sexual e vemn matando as pessoas a troco de um psicotico fanatismo ao..
  • thiago
    0
    0
    30/04/2013 10:13h
    ao qual muitas pessoas do tipo dele são capazes de fazer ,
  • vizinho
    2
    0
    30/04/2013 10:39h
    ontem a noite ouvi tiros na casa de uma advogada aqui em cascavel, ela correu, será que acertaram ela? aqui no brasilia, pra baixo do pac.
  • Franciane Soares
    4
    1
    30/04/2013 10:45h
    Pena de morte no Brasil!
  • Eu
    5
    4
    30/04/2013 10:46h
    Decha ele conhece cascavel-pr o dia que ele pisa aqui ja compra cachão pra vela .. ele é so mais um bosta .
    • Linda
      0
      0
      30/04/2013 11:40h
      Vixi... Eu não entendo nada que você escreve!
  • carlos
    4
    1
    30/04/2013 10:49h
    do jeito qui essa lei é suja, vai manter esse covarde como mantem os outros ex: fernandinho.
    • carlos
      3
      1
      30/04/2013 10:55h
      se matou deveria ser morto o assassino. este nao tem sentimento.
  • camila
    2
    0
    30/04/2013 11:05h
    Vai chegar o ano de 2050 e as leis vão continuar as mesmas.. nada muda, só a violencia que cresce.. a mentalidade dos politicos só dimunui
  • nossa
    6
    0
    30/04/2013 11:43h
    O homem chegou a dizer que apenas cometia os crimes com as mulheres que já não eram mais virgens. nossa ele ia matar todas no mundo kkkkkkkk
  • sandra
    0
    0
    30/04/2013 11:54h
    é melhor deixar preso ai se vier para o brasil,logo estara nas ruas como sempre ele vai dizer: não fui eu não senhor , sou trabalhador....
  • Fernanda Lopes
    0
    0
    30/04/2013 12:06h
    Cita o Deuteronômio e nao entende que Jesus veio à terra para reformar o que tinha de errado no velho testamento. Não renegue Cristo.
    • RETARDADO
      1
      0
      30/04/2013 13:44h
      CARA VC DEVE SER OUTRO DÉBIL MENTAL IGUAL A ELE,,PARE DE JOGAR SEUS TRAUMAS E PROBLEMAS PRA DEUS,,QUEM FAZ O BEM OU O MAL SOMOS NOS MESMOS
    • Alvaro
      0
      3
      30/04/2013 16:35h
      Tinha coisa coisa errada no antigo testamento? Então Deus errou, já que, segundo os cristãos, quem escreveu estava inspirado pelo espírito.
  • Viviane
    0
    0
    30/04/2013 12:24h
    Até que enfim acharão ele, espero que agora as policias do Brasil consiga deixa-lo de uma vez preso!!!
    • alexandre
      3
      1
      30/04/2013 12:49h
      acharÃO??? mas ele já não foi capturado??
    • ???
      1
      1
      30/04/2013 13:49h
      os policiais? o que eles tem a ver sua burra? quem segura esses desgraçados é os froxos do juizes!
  • adri
    4
    2
    30/04/2013 14:05h
    hahahah,ele so matava as mulheres que não eram mas puras?entaão ele tinha que matar todas as mulheres desse mundo kkkkkk
  • suziane
    1
    2
    30/04/2013 15:03h
    porque vocês acham que não existe mulher virgem? Vão se ferrar!!!! Vocês tem provas de que elas não são mais virgens??
    • angelo
      0
      0
      30/04/2013 17:55h
      eu sei que vc não é mais!
    • ....
      2
      1
      02/05/2013 10:55h
      Nossa você é muito burra... Meu Deus!
  • suziane
    3
    23
    30/04/2013 15:05h
    que bom que ele gosta das virgens... tenho 18 anos e ainda sou virgem. Concerteza ele também é virgem! Ele é o sonho de qualquer mulher!!!!
    • UL
      4
      2
      30/04/2013 16:06h
      Você é retardada ou oque???
    • evelyn
      6
      2
      30/04/2013 18:24h
      ooooooooooooh sua burra vc fica falano isso daq a pouco ele vai te matar sua idiota ve se em primeiro lugar analisa as coisas antes de falar
    • Ailton
      3
      3
      30/04/2013 20:08h
      Acho que vc deva ir para o hospital psiquiátrico, junto com ele... Certamente vc deve ter um grave problema psicológico.
    • baranga
      7
      3
      30/04/2013 20:56h
      posso ate imaginar o motivo de vc ter 18 anos e ainda ser virgem. alem de burra deve parecer uma capivara feia, kkk p.s: perdão as capivaras
    • manoel
      3
      3
      01/05/2013 06:45h
      com sertesa vç è mais psicopata do q esse cara vç é q deve ir presa junto com ele.( iscoria da umanidade)
    • mateus
      3
      2
      01/05/2013 17:47h
      cala a boca retardada, vc eh mais duente q esse cara, e com certeza vc eh desgracada de feia o sua lazarenta.
  • ana maria
    4
    7
    30/04/2013 15:06h
    gente, parem de desejar a morte dele... de qualquer jeito, ele é filho de Deus. Se matarem ele, as vitimas vão voltar????
    • não néh
      10
      1
      30/04/2013 22:10h
      ohh bicha burra o cara tem que morrer não é que eles querem as vitimas de volta(se pudesse!?)mas é que se ele ñ morrer vai continuar fazendo
  • Pablo Porto
    2
    0
    30/04/2013 18:44h
    Assistam o filme O quinto mandamento, tem na net.(you).
  • Soda
    3
    2
    01/05/2013 00:04h
    Ahh ele cometia crimes só com as mulheres que não eram mais virgens, pq são impuras!!!! e ele nasceu de onde? eita só p fzer ceninha mesmo!