• Alexandre Moura
  • CGN

25 Agosto 2012 | 18h57min

Um jovem morreu no fim da tarde deste sábado (25) na BR-277 em Cascavel, próximo ao trevo para Capitão Leônidas Marques. O condutor Ademar Azevedo da Silva, 23 anos, perdeu o controle da direção, bateu contra um barranco e capotou. Com o impacto, o rapaz acabou sendo ejetado para fora do veículo Celta, com placas de Santa Tereza do Oeste.

Equipes da concessionária que administra a rodovia estiveram no local para atender a ocorrência. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também avaliou o acidente e encontrou latas de cerveja no interior do veículo.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (17 comentários)

  • Marcelo bbZAO
    0
    0
    25/08/2012 19:16h
    olha a latinha de cerveja...........infelizmente pagou com a vida,nao aprendem mesmo sabem que bebida e direcao nao combinam,agora so falta alguem vim aqui dizer que foi um caminhoneiro que o jogou pra fora da pista
  • Elisa Samudio
    0
    0
    25/08/2012 19:27h
    Eu acho que foi legitima defesa...
  • ZECÃO
    0
    0
    25/08/2012 19:52h
    NÃO É O TRÂNSITO QUE É VIOLENTO E NEM PROBLEMAS NA RODOVIA....EU PERGUNTO: PORQUE ESSE JOVEM MORREU? COM A PALAVRA SUA PRÓPRIA FAMÍLIA...ALGUEM ESQUECEU DE ENSINAR ALGUMA COISA PRA ELE.
  • Juliano
    0
    0
    25/08/2012 20:18h
    A velocidade que emociona É a mesma que mata O sorriso antigo agora É lágrima barata A vida não pede licença E muito menos desculpa O perdão é que possibilita O nascimento da culpa.
  • PARA
    0
    0
    25/08/2012 22:55h
    MAS ESSE MARCELO É UM ZÉ RUELA MESMO IDIOTA SO ENTRA PARA POSTAR BESTEIRA SOBRE OS OUTRO DEVE EMPURRAR UM CARRINHO DE LIXO O DIA TODO AI FICA COM INVEJA CAI DENTRO BABACA VAMO V QUEM PODE MAIS.... TROXÃOOOOO
  • Almeida
    0
    0
    25/08/2012 23:27h
    devia estar bebado , ainda bem q não matou inocentes
  • re
    0
    0
    26/08/2012 08:07h
    Só Deus ´para confortar a família....
  • Cristina
    0
    0
    26/08/2012 08:49h
    olha o fato de ter encontrado latas de cerveja "talvez" não signifique que ele estivesse bêbado, e sim uma fatalidade, eu vou no mercado fazer a compra do mês e compro caixa de cerveja,ando 7 km na rodovia, agora se por ventura acontecer um acidente encontrarem cerveja é porque eu estava alcoolizada? vamos pensar antes de julgar, meus sentimentos a família, principalmente aos pais.
  • Sr. Morte
    0
    0
    26/08/2012 09:31h
    Puts toma mais!!! Ops desculpa esse não vai mais fazer cagada. E com vantagem de não ter envolvido ninguém
  • xingu
    0
    0
    26/08/2012 10:47h
    capotar uma lata velha no dia que esta chovendo é normal em curvas mas um dia de de sol e carro novo é o fim da picada.
  • VERDADE
    0
    0
    26/08/2012 14:04h
    MENOS MAL QUE SO FOI ELE ! MENOS UM PARA TIRAR VIDAS DE INOCENTES
  • dj
    0
    0
    26/08/2012 14:13h
    me desculpe,mas estes jovens de 19 a 25 anos,geralmente são muito pés de chumbo ao volante,quando eles adquirem carteira,a adrenalina corre nas veias,não sabem o perigo que é um veiculo,meu deus rapaziada,vamos se cuidar,talvez voce confie em voce ,mas não da para confiar em curvas e no veiculo,que são grandes arapucas com rodas,façam um pequeno calculo do tempo de vida que voce teria pata frente,se voce fosse até os 69 anos voce jogou fora 46 anos para traz.meus pesames para a familia.
  • anónimo
    0
    0
    27/08/2012 11:51h
    aff como vocês são mal... Eu vi o acidente e foi horrível!!! Vão cuidar da vida de vocês!!! Reze por ele e não fiquem ai julgando ele, podia ser com qualquer um de vocês! ¬¬
  • pra Cristina
    0
    0
    27/08/2012 11:54h
    O cara vai no mercado, compra cerveja, abre todas (mas não toma) pega um recipiente próprio de fazer caipirinha ou batida mas também não usa... aí se perde sozinho em uma reta, capota o carro e morre ... ahh ! sem cinto de segurança. Será que tem grande chance que ele estivesse bêbado???
  • TCB
    0
    0
    27/08/2012 13:44h
    Cristina senta lá então querida! Acredita em papai noel também é????! retardada, eu dou graças por não ter matado ninguém, e analfabeto que se identificou como ANÓNIMO, não poderia ser eu de forma alguma! NÃO NESSAS CIRCUNSTANCIAS. NÃO BEBO QUANDO VOU DIRIGIR! A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS. #fato.
  • amiga
    1
    0
    27/08/2012 18:15h
    meu amigo não me importa oque dizem oque importa é que vc era esempre sera um grande homem agora julgar é facil me dis quem é perfeito porque comentar se almenos nen conhesia que deus te de um bom lugar porque vc meresse meu grande amigo vai com deus
  • Ricardo
    1
    0
    29/08/2012 16:50h
    Trabalhei com o Ademar por quase 2 anos, fiquei muito triste ao saber do ocorrido, fica com Deus Amigo!