• Maycon Corazza
  • CGN

13 Janeiro 2018 | 09h12min

Acontece, neste sábado, até às 12h, bazar solidário do hospital Uopeccan, em Cascavel.

Os consumidores podem aproveitar para comprar roupas, calçados e acessórios novos e seminovos, femininos, masculinos e infantis por até R$80,00. 

O evento, além de ajudar muita gente a economizar, também ajuda a instituição, que depende diretamente das doações da comunidade. Isso porque todo o valor arrecadado com a venda dos produtos é revertido para a manutenção do complexo hospitalar, representando mais uma forma de arrecadação e doação.

Além dos itens de bazar, também estarão à venda os produtos promocionais do Hospital, como camisetas, sacolinhas de lixo, copos de LED e exemplares do livro Anjos do Bem.

Atendimento

O Bazar, que já funciona de segunda a sexta-feira, em horário comercial, abre as portas aos sábados pelo menos uma vez por mês.  O objetivo é atender todas aquelas pessoas que não conseguem ir até o local nos horários convencionais.

Neste sábado, 13 de janeiro, o bazar ocorre no Núcleo Solidário do Hospital Uopeccan, localizado na Rua Potiguaras, nº 880, bairro Santo Onofre. 

Os interessados em fazer as suas compras devem levar sacolas e, caso alguém tenha itens para doação, estes também serão recebidos na data. 

Para mais informações, os telefones são (45) 2101-7002 ou (45) 2101-7124.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (1 comentário)

  • aquela mulher de camiseta
    5
    0
    1 semana atrás às 15:41h
    azul e jaquetinha cinza final do balcao q bate os dedo no mesmo fica cantando as mulher ,a tal de eleny q chato mulher com crianca
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado