CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é morto com disparos de arma de fogo em Foz do Iguaçu

Homem é morto com disparos de arma de fogo em Foz do Iguaçu

A vítima foi identificada pelas iniciais R. C. E., de 51 anos...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é morto com disparos de arma de fogo em Foz do Iguaçu

Na noite deste sábado (30), uma equipe do Siate foi acionada para se deslocar até a Rua Macucos próximo ao cruzamento com a Rua Mineirão, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo em Foz do Iguaçu.

No local a equipe constatou a ocorrência, porém nada mais podia ser feito pois a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar esteve no local e realizou o isolamento e colheu informações sobre o atirador para dar início a buscas.

Segundo as informações, a vítima juntamente com outras pessoas estava sentada em frente a residência, quando o atirador chegou já com uma pistola em punho e começou atirar contra a vítima que tentou fugir, porém caiu entre uma árvore e um veículo. Um dos tiros ainda atingiu o painel do veículo.

A Polícia Científica, Instituto Médico Legal e Delegacia de Homicídios estiveram no local, onde realizaram a perícia e na sequência o corpo do homem identificado como R. C. E., de 51 anos, foi encaminhado ao IML, para os procedimentos de necropsia e na sequência liberação aos familiares para os procedimentos fúnebres.

O texto e foto são do Oops Notícia Foz na Hora.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais