CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil fala da apuração de acidentes graves ocorridos em Cascavel

Polícia Civil fala da apuração de acidentes graves ocorridos em Cascavel

Foram três graves acidentes desde sexta-feira, resultando em quatro óbitos...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade

A Polícia Civil falou nesta segunda-feira sobre três graves acidentes de trânsito ocorrido nos últimos dias em Cascavel. Como houveram quatro mortes, os casos são acompanhados pelo delegado Fernando Zamoner.

O primeiro caso grave ocorreu na BR-467, na noite de sexta-feira (16), em Sede Alvorada, vitimando o motociclista, Ademar Maffioleti. O condutor do carro atingiu a moto na traseira. O motorista ficou no local, foi ouvido e disse que estava fazendo uma ultrapassagem e não viu o motociclista. O teste do bafômetro deu negativo. O delegado explicou que neste caso não cabe prisão em flagrante.

Na noite de sexta-feira outro motociclista morreu na Rua Erechim. Uma câmera flagrou o grave acidente que vitimou Ronaldo Cesar Tavares, de 34 anos. O condutor do caminhão envolvido no acidente já foi identificado e será ouvido ainda hoje em Maringá. Ele fugiu do local do acidente.

Ontem dois motociclistas morreram em uma grave colisão no Bairro Universitário. As vítimas foram Leandro Monteiro Bronczek e Diones da Rocha Rozzatti. O delegado explicou que as vítimas fatais eram os dois condutores. O motociclista que teria avançado a preferencial foi identificado, mas, por também ter falecido não é possível responsabilização.

Acompanhe a transmissão.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais