CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Na lata

Na lata

Freixo: “Em plena pandemia, o bolsonarista Luciano Hang inaugurou uma loja em Belém com aglomeração e sem nenhuma medida de segurança contra a Covid. Isso é...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Na lata

Um dos melhores momentos dos debates da semana entre a esquerda e a direita nas redes sociais foi o rápido duelo travado entre o deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL-RJ, e o mega-empresário Luciano Hang, o excêntrico dono da rede de lojas Havan.

Para quem não viu, aí vai:

Freixo: “Em plena pandemia, o bolsonarista Luciano Hang inaugurou uma loja em Belém com aglomeração e sem nenhuma medida de segurança contra a Covid. Isso é crime contra a Saúde Pública! Genocidas!”.

Luciano: “Você é da turma do ‘fique em casa’. Não gosta de trabalhar e odeia quem gosta. Não parei um dia sequer nestes 9 meses, não demitimos, não paramos de abrir lojas e temos mais 5 para inaugurar até final do ano. Geração de empregos é o melhor programa social. Cuidado, a inveja quando não mata, aleija. Ah, quando quiser trabalhar me procure, vai que tem uma vaga disponível para primeiro emprego. Só que aqui vai ter que trabalhar. Aqui ninguém fica sem fazer nada. Abraços do Véio da Havan.”

Moral da história: quem diz o que quer ouve o que não quer.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais