• Luiz Oliveira
  • CGN

07 Dezembro 2017 | 18h57min

A situação vivida por uma mulher de 36 anos, que tem três filhos e que está desempregada, não está nada fácil. E pode piorar, caso a família seja despejada do imóvel onde mora há quatro meses.

Ela preferiu não mostrar o rosto e se identificou apenas como Neoli. Ela conta que encontrou o imóvel abandonado na Rua Arara Azul, no Conjunto Gralha Azul, há quatro meses e optou por ocupar o imóvel, mesmo sem nenhum tipo de documento ou qualquer contato com a Prefeitura de Cascavel.

A moradora gastou dinheiro para fazer alguns reparos na casa, que estava, inclusive, arrombada. Ela conta que trocou a porta, comprou vaso sanitário, chuveiro elétrico, entre outros utensílios. Noeli também pagou pelas contas de água e luz, que estavam atrasadas nestes quatro meses.

Estas contas estão em nome de um antigo morador, que deixou o imóvel há cerca de cinco meses. Noeli conta que este morador é quem teria sido beneficiado pela Prefeitura, através de sorteio, quando recebeu a casa, contudo, por possuir outro imóvel, acabou perdendo este localizado na Rua Arara Azul.

Mas a situação de Noeli passou a ficar ainda mais complicada nos últimos dias, quando uma mulher, acompanhada de um homem, chegou até o imóvel alegando ser a nova proprietária. Esta mulher inclusive levou alguns móveis e os deixou no pátio, exigindo que Noeli e seus filhos saiam imediatamente do local.

Segundo Noeli, houve, inclusive, ameaças por parte desta suposta proprietária do imóvel.

O fato é que esta mulher portava um documento, supostamente assinado pela Caixa Econômica Federal, mas que Noeli não acredita que seja verdadeiro, nem que comprove propriedade do imóvel.

Noeli pede agora a ajuda da Prefeitura, para que consiga outro espaço para a família morar e teme ser despejada desta moradia. Ela diz não ter condições de pagar por aluguel.

Para deixar o imóvel, Noeli diz que espera por uma ordem judicial. Ela diz também que, caso se confirme a propriedade de outra pessoa, a família precisa de um tempo para tentar achar outro local para morar e então desocupar este imóvel.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (5 comentários)

  • John
    13
    5
    6 dias atrás às 19:52h
    Que tristeza. Mas tem que esperar pra ver. Pelo menos ela não está negando de sair caso a outra seja dona...
  • Leitor Assíduo
    18
    4
    6 dias atrás às 20:35h
    Jeitinho brasileiro de levar vantagem, né. Igual a turma do gramado. A povinho sem jeito. Corrupção começa de baixo, mesmo. Parabéns, moça..
  • R
    5
    1
    6 dias atrás às 23:37h
    Deixa de ser mentirosa, vc que arrombou a porta. A casa estava sim vazia, vai saber o porque. Mas a vizinha do lado sabe a verdade.
  • Rian
    2
    0
    6 dias atrás às 11:24h
    Essa melher n presta Primeiro se n tem trabalho como vai pagar as prestações Engraçado vc tem que sair da casa n é tua
  • Rian
    1
    0
    6 dias atrás às 11:25h
    Agora coloca os filhos na frente pra n sair da casa...daqui uns dias ela enfia macho dentro de casa
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado