• Fábio Wronski
  • CGN

07 Dezembro 2017 | 17h40min

A equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil elucidou um crime de roubo contra um taxista, em Cascavel. 

O fato foi registrado no dia 10 de outubro, em Cascavel. 

No crime, três indivíduos solicitaram uma corrida até um bairro da cidade, porém, no caminho deram voz de assalto. Um dos rapazes estava armado com uma faca e um revólver.

Os marginais seguiram com o taxista em seu veículo VW-Parati, cor branca, sentido Tupãssi, tendo deixado a vítima amarrada na Comunidade de Santa Rita, proximidades de Assis Chateaubriand.

No dia 01 novembro foram presos na cidade de Fênix, Lucas Junior dos Santos, 20 anos, foragido da DP de Formosa do Oeste, e Luiz Guimarães Dancur, 28 anos, este foragido da DP de Barboza Ferraz.

Os dois marginais tinham mandados de prisão em vigor, que foram cumpridos sendo os mesmos conduzidos para a Delegacia de Engenheiro Beltrão-Pr. Eles confessaram que estariam em Fênix para praticar roubo na agência dos correios, estando Luiz na posse de um revolver Taurus calibre 38, e com Lucas foi encontrado o celular que tinha sido roubado do taxista em Cascavel, fato que o colocou na cena do crime.

Dando seqüência às diligências, Lucas foi reconhecido como um dos autores do crime, e a equipe do GDE logrou êxito em identificar os outros dois criminosos, sendo André Fernandes do Nascimento, 24 anos, e Henrique Correia de Souza, 20 anos.

Diante dos fatos, e havendo provas suficientes, a Dra. Anna Karyne Turbay Palodetto, representou pela prisão preventiva de três autores, que foi deferido pelo Juízo da 4ª Vara Criminal de Cascavel.

Os mandados de prisão foram cumpridos nesta data, estando André recolhido na 20ª SDP de Toledo, Henrique na 14ª DRP de Goioêre, e Lucas da DP de Formosa do Oeste.


Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado