• Fábio Wronski
  • TN ONLINE

07 Dezembro 2017 | 15h45min

Um homem acionou a Polícia Militar (PM) de Apucarana no início da noite de quarta-feira (6) para denunciar que foi agredido e roubado pela sua ex-companheira, de 28 anos. 

De acordo com o denunciante, ele caminhava pela Rua Maria Curie quando sua ex-convivente uma mulher se aproximou e o agrediu, causou-lhe escoriações.

Ele acrescentou que na sequência a ex tomou sua carteira que estava no bolso da calça e se evadiu a pé, tomando rumo ignorado.

O homem então foi até a Delegacia de Apucarana para registrar o boletim de ocorrência. Enquanto aguardava para fazer o registro do boletim, a ex ligou no seu celular e marcou um encontro para devolver sua carteira. O homem então foi até o  local indicado por sua ex mulher, na Avenida Jaboti, no Jardim Menegazzo, para reaver seu pertence.

Chegando ao local, a mulher lhe entregou a carteira, mas ele percebeu que estavam faltando documentos pessoais (CNH, RG), além do documento de sua motocicleta.

Naquele momento uma equipe da PM passava de viatura pelo local. O homem acenou para os policiais pararem. O homem e a mulher foram levados à 17ª SDP para os procedimentos de praxe.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado