CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Paciente de 51 anos morre vítima de coronavírus e Umuarama soma 21 óbitos

Paciente de 51 anos morre vítima de coronavírus e Umuarama soma 21 óbitos

No total 1.214 pessoas testaram positivo para a Covid....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Paciente de 51 anos morre vítima de coronavírus e Umuarama soma 21 óbitos

A morte de um paciente de Umuarama ocorrida ainda no final de setembro, em Goioerê, foi informada à Secretaria Municipal de Saúde nesta terça-feira, 13, elevando para 21 o total de óbitos causados pela Covid-19 na Capital da Amizade.

Trata-se de um homem de 51 anos, que permanecia internado em UTI daquela cidade. Além disso, duas mulheres de 23 e 52 anos que testaram positivo para o novo coronavírus foram os únicos casos confirmados nesta terça-feira, 13, em Umuarama, elevando para 1.214 o total de positivados – dos quais 1.071 já estão recuperados e 21 pacientes morreram.

A cidade tem hoje 120 pessoas em isolamento domiciliar com diagnóstico positivo para a doença, bem como duas pessoas internadas – uma em UTI e outra em enfermaria. Há ainda 146 umuaramenses com suspeita de infecção pelo coronavírus, um deles internado em enfermaria e os demais com recomendação de isolamento.

Já foram descartadas 4.873 suspeitas da doença dentre as 6.233 notificações registradas até o momento. A rede hospitalar local tem hoje quatro pessoas em unidades de terapia intensiva e 10 em leitos de enfermaria com suspeita ou confirmação para Covid-19, provenientes dos 21 municípios da região de Umuarama.

Fonte: Portal da Cidade

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais