• Luiz Oliveira
  • Tribuna Popular

22 Novembro 2017 | 02h38min

Entre o fim da noite de ontem e inicio da madrugada desta quarta-feira (22), policiais militares de Foz do Iguaçu foram acionados até a Avenida Araucária, cruzamento com a Rua Macapá, no Bairro Jardim Duarte, pois segundo de vizinhos, quatro assaltantes teriam invadido uma residência, fazendo as vítimas reféns e estariam realizado roubo no local.

Diante destas informações, várias equipes se deslocaram até o local, sendo que com a aproximação da equipe policial, um veículo Renault Sandero de cor vermelha saiu do endereço em alta velocidade.

De imediato, iniciou-se um acompanhamento tático, que se estendeu por vários bairros, passando pelo Bairro Parque Imperatriz, Jardim Nacional, Santa Rita, Três Lagoas, sendo realizada a abordagem somente no Bairro Lagoa Dourada após um dos pneus do veículo estourar.

Na abordagem ao veículo roubado, que levava vários objetos roubados da residência, foram detidos quatro pessoas, sendo dois adolescentes e duas pessoas maiores de idade.

Os menores foram encaminhados para a DEA (Delegacia Especial do Adolescente). Já os maiores, um homem e uma mulher, ambos de 21 anos, foram levados a 6ª SDP (Subdivisão Policial).

A mulher detida seria a chefe do grupo.

Com o quarteto, a PM encontrou um revólver calibre 38 municiado.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado