CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

EUA: médico diz que Trump está “muito bem”, mas não dá previsão de alta

A equipe médica de Trump também informou que o presidente dos EUA não está recebendo suplementação de oxigênio. “Decidimos trazer o presidente para o Walter Reed...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Sean Conley, médico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou há pouco que o presidente está “indo muito bem” após ser internado ontem no hospital militar Walter Reed, diagnosticado com a covid-19. Segundo o médico da Casa Branca, Trump não tem dificuldades para respirar no momento e não apresentou febre nas últimas horas, mas ainda tem tosse leve e “um pouco de congestão nasal”. Entrevistado pela imprensa americana na porta do hospital, Conley preferiu não dar um prazo para alta do republicano.

A equipe médica de Trump também informou que o presidente dos EUA não está recebendo suplementação de oxigênio. “Decidimos trazer o presidente para o Walter Reed por precaução e oferecer tudo o que há de mais moderno no combate ao coronavírus, para que possamos ter acesso e poder determinar a progressão da doença”, disse Conley. De acordo com Conley, Trump se encontra de “ótimo humor” e afirma estar apto a andar sozinho.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais