• Mariana Lioto
  • TN ONLINE

12 Outubro 2017 | 07h12min

Um jovem de 19 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho na manhã desta quarta-feira (11) em um sítio na Estrada da Jangadinha, próximo ao Distrito do Pirapó, em Apucarana.

Rodrigo Cássio Grabosque trabalhava com construção civil. Segundo informações de um parente, o pedreiro estava instalando uma caixa d'água em uma propriedade vizinha do sítio onde ele morava com a família. No momento do encaixe, a tampa soltou da caixa e acabou atingindo o rapaz.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer Rodrigo, no entanto, ele não resistiu e morreu. Ainda conforme informações de um familiar, ele fraturou duas vértebras devido ao impacto.

A morte gerou muita comoção no município e região. Rodrigo era zagueiro do Atlético do Pirapó que disputa a copa O Esporte de Futebol Suíço. Os irmãos dele, Ricardo e Rafael Hermínio (que é gêmeo de Rodrigo), também jogam na mesma equipe.

Segundo a Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o velório ocorre na Capela do Distrito do Pirapó e o sepultamento está marcado para quinta-feira (12) às 11 horas no cemitério Cristo Rei.

As informações são do TN Online.

Carregar mais notas ao vivo
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado