• Maycon Corazza
  • CGN

27 Setembro 2017 | 14h05min

Um homem, que presenciou o acidente com morte registrado na BR-467, no último domingo, falou com a CGN, no começo da tarde desta quarta-feira. Ele pediu para não ser identificado, mas relatou tudo o que viu naquela tarde.

A colisão, envolvendo carro e motocicleta, terminou com a morte de Jaqueline Fernandes Pereira. Após o acidente, o motorista do automóvel provocador da colisão, Robert Roger de Matos saiu do local e só foi se apresentar à polícia ontem (26).

A testemunha do acidente relatou que naquele dia, após um almoço em sua casa, levou a mãe de Jaqueline em seu carro, enquanto a moça seguiu de motocicleta, retornando para casa delas. O homem relatou que durante o trajeto foi acompanhando a motociclista pelo retrovisor.

A testemunha relatou que pediu para que Roberto chamasse o socorro e que em fração de segundos o condutor fugiu. O homem também disse que tentou encontrá-lo em vários locais, mas não teve sucesso.

Ainda segundo a testemunha, quando Robert Roger de Matos fugiu não havia possibilidade de agressão ou linchamento.

A Polícia Civil está apurando o ocorrido. O relato da testemunha deve ser determinante para o encaminhamento do inquérito policial.

O homem que se envolveu no acidente e fugiu foi solto e aguarda os desdobramentos em liberdade.

A família de Jaqueline Fernandes Pereira espera por Justiça e que a polícia possa dar uma resposta célere ao caso.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (32 comentários)

  • zézinho
    11
    99
    2 meses atrás às 14:37h
    mais lógico que ele vai fala que o cara tava em alta velocidade, ele é amigo da vitima, ai fica fácil
    • Aln
      48
      3
      2 meses atrás às 14:48h
      o ponteiro do astra travou em 180, será que ele estava correndo ou não? ASSASINO
    • Franciele
      21
      6
      2 meses atrás às 14:53h
      Independente de ser ou não amigo da vítima com certeza tá falando vdd,porque motivo iria mentir por acaso trazeria Jaqueline de volta
    • nao justifica
      28
      4
      2 meses atrás às 14:55h
      Nao importa se é ou não conhecido da moça, o fato é que ele fugiu sem prestar nenhuma ajuda, ele foi culpado e ponto! Tem q pagar!
    • ANA
      21
      3
      2 meses atrás às 14:57h
      CALA BOCA CARA
    • Zona norte
      19
      2
      2 meses atrás às 15:00h
      E se for amigo da vítima o ponteiro travou nos 180 amigo presta atenção seu Zé mane se travou em 180 pq estava em quantos ??? Se orienta
    • loco
      18
      1
      2 meses atrás às 15:01h
      zésinho, e vc, é amante do motorista do astra?Se vc não testemunhou, não defenda
    • Justica
      20
      4
      2 meses atrás às 15:03h
      Cala bocaa seu lixo.. me fala seu nume que vo passa por cima de vc a 180 por hora. Lixo igual vc que defende vagabundo merece morre
    • Maria
      18
      3
      2 meses atrás às 15:58h
      vc deve ser amigo ou comedor desse assassino um playboy viciado igual a ele por isso defende, tomara que apodreça na cadeia
    • Regina
      22
      2
      2 meses atrás às 19:15h
      Zezinho vc e tão pequenino igual seu pintinho, ohhhhh desculpe quiz dizer seu celebrozinho
  • JUIZ
    36
    4
    2 meses atrás às 14:39h
    Com certeza este Robert assassino. Está lendo o depoimento da testemunha. E dando risada. Passou o flagrante já era. Não vai dar nada.triste
  • A Lei é suja
    17
    2
    2 meses atrás às 14:43h
    A polícia até dá uma boa resposta.mas os juízes são pizzaiolos,vai vira pizza isso.
  • Fica assim mesmo
    23
    3
    2 meses atrás às 14:45h
    A polícia dá boa resposta,mas o juiz são pizzaiolos vai virar em nada a punição do assassino.
  • Cezar
    22
    2
    2 meses atrás às 14:46h
    INFELIZMENTE A POLÍCIA ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE, MAS NÃO PODE FAZER MAIS NADA, A JUSTIÇA SIM, PODERIA FAZER, MAS JÁ SABEMOS O FINAL
  • ANA PAULA
    55
    3
    2 meses atrás às 14:59h
    Acabou com os sonhos de uma guria, o pior castigo vai ser conviver com isso pra sempre, sabendo que matou alguem por ser irresponsável
    • Eu
      2
      12
      2 meses atrás às 22:45h
      Acontece q ninguém sai de casa atendo matar acidente acontece ainda mais quando a vítima morre meus sentimentos à família
  • Justo
    9
    47
    2 meses atrás às 15:05h
    Se ele é amigo da família da mulher q morreu é óbvio q ele vai ser imparcial, tem que ser alguém de fora pra testemunhar
    • Corretor ortografico
      12
      6
      2 meses atrás às 15:52h
      PARCIAL E NÃO IMPARCIAL SEU BURRO!!! ALGUÉM DE FORA??? DA ONDE?? PARIS, MEXICO,,,PARA DE FALAR ASNEIRA E VÁ LAVAR UMA LOUÇA!!!
  • POLICIAL LIMPO
    11
    1
    2 meses atrás às 15:18h
    BOM SE SEGUIRMOS A LINHA DE RACIOCÍNIO DO TRANSPILATI VAI SER BEM CELERE, UNS 32 ANOS...NESSE BRASIL QUEM TEM $$ TEM JUSTIÇA E TEM RECURSOS
  • Ademir
    1
    8
    2 meses atrás às 15:24h
    A própria inércia pode fazer com que o mecanismo do ponteiro se movimente, pois a desaceleração é muito forte”,
  • Jack
    0
    0
    2 meses atrás às 15:33h
    Queria ver oque ele disse sobre a colisao se realmente passo por cima ou ocorreu algo pq sao 2 pistas.
  • Jack
    4
    0
    2 meses atrás às 15:33h
    Queria ver oque ele disse sobre a colisao se realmente passo por cima ou ocorreu algo pq sao 2 pistas.
  • NAO CONCORDO
    14
    0
    2 meses atrás às 15:45h
    simples é só a policia ir até o posto ver se tem câmera e pedir a filmagem já que ele disse que foi ate la, que se faça justiça
  • Burgues
    7
    4
    2 meses atrás às 15:50h
    Não achei na reportagem como foi o acidente, somente como foi a fuga do Robet! Vamos mudar o titulo da matéria!
  • Frajola
    28
    1
    2 meses atrás às 15:56h
    Se a justiça da terra falhar a de Deus não vai, pode ter certeza. Esse carniça vai pagar muito caro.
  • Simplesmente
    19
    1
    2 meses atrás às 16:09h
    Tanto é verdade que a mãe da moça estava no local antes dos curiosos chegarem e ele pode provar com as imagens da imprensa na qual ele apare
    • Simples
      0
      0
      2 meses atrás às 18:10h
      A mãe estava porque tinha acabado de descer pra ir no candoca
  • Certo
    17
    3
    2 meses atrás às 16:35h
    Se ouve acidente tem risco de ser lixado afaste do local e comunica a polícia imediatamente o local do acidente e local onde se encontra fdp
  • Jaum
    8
    4
    2 meses atrás às 17:48h
    Mesmo o cara tando a 180 a cng nao publicou isso? De onde esta informacao. Povo fala demais. O cara errou e vai si fuder!
  • Faculdade
    12
    1
    2 meses atrás às 19:09h
    Lugar de covarde assasino é na cadeia
    • ou no cemiterio
      0
      0
      2 meses atrás às 13:49h
      ou no cemiterio...
  • mercado luzzi
    3
    0
    2 meses atrás às 22:33h
    ea filha do luzzi que matou a mulher emfrente ao banco bradesco da brasil esta dirigindo ela e o marido dela cade a lei cadeia pra ela
  • Justiça com própria mão
    7
    1
    2 meses atrás às 13:12h
    Se a polícia não fazer vamos fazer nos sei aonde esse safado mora e essa loira azeda dele tbm tá fácil fácil pegar e dar um fim neles
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado