• Fábio Wronski
  • CGN

12 Setembro 2017 | 16h32min

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde desta terça-feira (12) até a Rua Rio Grande do Sul, proximidades da Av. Tancredo Neves, para atender uma ocorrência de um suposto abuso. 

Segundo informações, um dos passageiros tentou passar a mão na bunda de uma adolescente. 

Rapidamente, populares pediram para que o motorista parasse o ônibus e chamasse a Polícia Militar. 

O acusado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido, para que as providências cabíveis sejam tomadas. 

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (42 comentários)

  • bunduda de legging
    17
    1
    3 meses atrás às 16:42h
    veião tarado
    • vivo
      0
      0
      3 meses atrás às 20:10h
      Sai fora viadaooooo
  • puts
    22
    1
    3 meses atrás às 16:43h
    tem q mostrar a cara do vagabundo
  • modinha em 3,2,1....
    10
    29
    3 meses atrás às 16:46h
    onibus cheio, relou em alguem é estupro
    • RALÉ
      16
      3
      3 meses atrás às 17:44h
      Essés ralés gostam de "relar" demais, são um bando de tarados mal resolvidos.
  • Guilherme
    23
    3
    3 meses atrás às 16:46h
    Corte o pênis desse vagabundo e de pro cachorros comer
  • é
    22
    48
    3 meses atrás às 16:50h
    também essas adolescentes andam quase peladas.
    • josé pega no meu pé
      8
      28
      3 meses atrás às 16:58h
      vdd as novinha tão sensacional, altas roupa curtinha e saltão agulha nos busão hahaha
    • Seu Liborio
      27
      22
      3 meses atrás às 18:01h
      Muié com pouca roupa é mercadoria à venda. Tá mostrando o produto.
    • Kkkk
      16
      24
      3 meses atrás às 18:18h
      Quer dizer q pode sair passando a mao em homem sem camisa? De short de corrida tb pode? ESCROTO
    • Não sei
      32
      8
      3 meses atrás às 19:23h
      Sei idiota a roupa não faz o caráter da pessoa queria ver se fosse sua mãe irmãos uma filha sua se vc pensa se assim
  • Eeeeee
    35
    6
    3 meses atrás às 16:59h
    So pq a menina ta de roupa curta que os homens tem que passa a mao por favor respeito
  • Safada
    8
    44
    3 meses atrás às 16:59h
    Cheio de piriguete esses busão mesmo,meninada da corda depois tira o da rede.
  • Pkba
    46
    10
    3 meses atrás às 17:01h
    Sempre tem q ter um otário p dizer q a culpa e da vítima mesmo q ela andava pelada ela não é propriedade pública há se lascar.
    • Bumbum
      8
      8
      3 meses atrás às 17:35h
      Imagina se o Luan Santana denunciasse o assedio q ele sofre, ia lota as cadeia, E se ele andasse pelado as mina iriam assedialo, passa mao?
  • adri
    10
    1
    3 meses atrás às 17:22h
    Tem que rachar a cara desse fila da puta pra nao se criar
  • Rodrigo
    6
    3
    3 meses atrás às 17:22h
    Passou ou não passou a mão? Segundo a lei se ele só tentou não é crime, se ele conseguiu aí sim se torna uma crime. Onde isso vai parar?
  • Fsp
    20
    4
    3 meses atrás às 17:22h
    A roupa não faz as pessoas.nao é pq usa roupa curta q é sem vergonhas,
  • Rodrigo continuando
    41
    4
    3 meses atrás às 17:25h
    Infelizmente a lei defende o estrupador, o pisicopata, o assediador e a mulher se torna um ser vulnerável a falta de respeito essedio moral
  • Fsp
    24
    10
    3 meses atrás às 17:26h
    Roupa curta não faz uma mulher ser.sem vergonha,pois tem muitos pacanas q anda de termos ,e são mais sem vergonha, isso assim é uma vergonha
  • Aquijas
    115
    34
    3 meses atrás às 18:01h
    Se estão ou não de roupa curta , não os da o direito da pessoa prática o ato , e se for a mãe de vcs ou parente , apodreça na cadeia.
    • Bolsonaro
      0
      0
      3 meses atrás às 18:24h
      Minha família não tem quenga pra nadar mostrando a bunda
    • Não sei o q ela vestia
      1
      4
      2 meses atrás às 08:02h
      Não dá o direito mas facilita,há casos e casos Se fosse da minha família estaria com roupa descente,com certeza
  • Dai
    22
    2
    3 meses atrás às 18:19h
    Tolerância zero pra esses vagabundos.
  • veradeiro
    9
    23
    3 meses atrás às 19:14h
    nada aver esse povinho de cascavel por que nao prende essas meninas quando tao com a mulequada nas baladas
  • fuck deer
    36
    5
    3 meses atrás às 19:20h
    aprovo a açao dos oucupantes do onibus pois se atrasaram para seus compromissos para que uma situaçao dessa nao volte a aconteçer
  • K
    46
    44
    3 meses atrás às 19:28h
    A partir do momento que a mulherada parar de andar pelada a coisa muda.É falta de respeito também,andar mostrando a bunda.
  • Joao
    15
    12
    3 meses atrás às 19:45h
    A culpa é da pioneira ônibus lotado encostou já é estupro e lugar rsrsrsrs
    • motorista
      2
      0
      2 meses atrás às 09:53h
      parece que existe só pioneira nesta cidade kkk este onibus da imagem é da capital do oeste kkkk
  • Fala a verdade..
    6
    22
    3 meses atrás às 19:49h
    Baguio ninguem quer passar a mao! Gorda e feia fiquem despreocupadas pois nao serao assediadas mas se quiser anda com pouca roupa, biquini
  • xxxtentacion
    5
    1
    3 meses atrás às 23:26h
    se eu vejo isso na minha frente o cara só sai do onibüs em coma
  • kkk
    4
    13
    3 meses atrás às 00:39h
    essas coceira limpar a casa nao sabe agora ficar na rua e zap zap e so o querem vao trabalhar que ninguem vai mexer suas pelegas
    • Seu idiota
      2
      1
      2 meses atrás às 08:26h
      Todos tem direito de ir e vir, Se esse tarados, e voce não tivessem nascidos isso tambem não aconteceria, Babaca
    • sdfsdfaf
      1
      0
      2 meses atrás às 10:30h
      kkkcoceira deve ser sua irma seu lixo a menina tinha apenas 11 anos e estava com a mae cuzao de merda lixo
  • advogada
    11
    1
    2 meses atrás às 07:05h
    Eu quero que vcs mostrem aonde aparece a garota com roupa curta? VOCES FALAM DEMAIS, FALAM O QUE NAO SABE, VAMO FECHAR A BOCA
    • mesmo
      6
      0
      2 meses atrás às 08:21h
      que estivesse com roupas curtas, ninguem tem direito ou desculpa para abusar de alguem Quem faz isso é marginal, demente
  • advogada
    10
    1
    2 meses atrás às 07:10h
    é triste voce esta vindo do trabalho, cansada e ter que passar por isso pq os MACHOS acha que são os fodao e que pode fazer oque quiser NOJO
    • Hooo Dona "Adevogada"...
      0
      3
      2 meses atrás às 08:12h
      Faltou à aula de concordancia verbal e gerundismo?Falta de roupa é perdoável,mas VOCE ESTA VINDO, dói demais, VAMO FECHAR A BOCA e os olhos
    • ADVOGADA
      3
      0
      2 meses atrás às 13:10h
      OLHA ta querendo mostrar que ENTENDE o conteudo de portugues mais defendendo o COITADINHO ta queimando sua MORAL aqui o dona da vdd
  • pereira
    2
    7
    2 meses atrás às 07:38h
    tem uns sacos de batatas dentro de onibus ou na rua que não tem espelho em casa,andam com umas roupas curtas,se acham de gatinha
  • pereira
    1
    7
    2 meses atrás às 07:39h
    e aquelas velhas que usam aquelas calças legui apertadas com as cuecas enfidas no rabo e não se tocam da feiura,se toquem canhoes
  • sdfgsdas
    2
    0
    2 meses atrás às 08:10h
    Vei sem vergonha eu tava no onibus estourei na bica so na cara pa fica ligado meche com criança duqe do cao tenho fto dle aonde trombavopega
  • gian
    4
    0
    2 meses atrás às 10:18h
    Ta certo, tem que prender mesmo !
  • sdfcsdfdsgfa
    5
    0
    2 meses atrás às 10:18h
    So pra esses lixo que falam coisas que nao sabem por tras de um monitor de computador so pra deixar vcs cientes era uma criança lokes do cao
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado