CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Com dinamismo e interação, workshop online é realizado pela AMIC em Cascavel

Comerciantes ouviram dicas práticas de como melhorar as vendas e aumentar o faturamento no fim de ano...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Uma noite repleta de dicas práticas e valiosas para o varejo. Essa foi a definição geral do workshop online “Ações práticas para faturar mais no fim do ano” realizado na última quarta-feira (16) pela AMIC Oeste (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná).

A ação foi ministrada pela especialista em marketing de shopping center e fundadora do Aquiitem- Shopping Online de Cascavel, Carol Possani, e reuniu de forma virtual, por mais de uma hora, dezenas de micro e pequenos empreendedores interessados em aprender como vender mais.

“O workshop foi muito dinâmico e com bastante interação das pessoas. Abordamos sobre campanhas do Dia das Crianças, Black Friday e Natal – datas que geralmente movimentam as vendas no comércio – além de dicas práticas para campanhas promocionais, eventos, bonificações e realização de parcerias para ações futuras”, explica Carol Possani.

Para a gestora de projetos da AMIC Oeste, Dulce Ragazzon, a parceria da entidade e o Aquiitem foi muito importante, principalmente neste momento de retomada econômica que estamos vivendo. “Foi um evento gratificante para todos nós, pois esta é uma das formas de contribuir com nossos empresários, para que consigam aumentar suas vendas de fim de ano e gerar ainda mais negócios”, comenta.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais