• Mariana Lioto
  • UOL/A Tarde

11 Julho 2017 | 18h10min

Uma menina de 11 anos foi estuprada enquanto estava a caminho da escola nesta segunda-feira, 10. O crime, que foi divulgado nesta terça, 11, aconteceu no bairro Conceição, na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

Daniele Matias, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), responsável pelo caso, relatou que foi informada pela mãe da vítima que a criança foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados que estavam em um carro branco, por volta das 13h. Somente um deles estuprou a menina.

De acordo com Daniele, os suspeitos deixaram a garota em uma outra localidade, por volta das 14h. A vítima, que estava bastante assustada, começou a gritar por ajuda e logo foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC) para tomar os medicamentos necessários para evitar gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. Ela continua internada até a manhã desta terça.

Ainda segundo a delegada, mais detalhes sobre o crime serão possíveis quando a criança puder ser ouvida, o que ainda não tem prazo. Ela também informou que, até o momento, ninguém foi preso.

As informações são do UOL/A Tarde.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (1 comentário)

  • Demônios
    12
    1
    5 meses atrás às 18:48h
    São seres demoniacos sem família e querem destruir a dos outros.
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado