• Luiz Padilha
  • CGN

07 Março 2017 | 19h54min

Moradores do Jardim Jaçanã, região do Bairro Universitário em Cascavel, entraram ele contato com a CGN nesta terça-feira (07) para fazer uma reclamação da situação do asfalto.

A via que dá acesso do Jaçanã ao loteamento Veredas, está apresentando deformações depois das últimas chuvas que caíram sobre a cidade.

Na Rua Universitária, o morador Edi comentou sobre os acidentes que ele já viu acontecer pelos problemas que surgiram no pavimento.

Além do problema na pavimentação, a ponte, poucos metros à frente, ficou praticamente em uma pista, depois que a enxurrada levou barro na via.

A família dele buscou orientação na ouvidoria da prefeitura, para que uma equipe pudesse realizar manutenção, tanto na ponte, quanto no asfalto, mas a resposta foi que o serviço foi agendado apenas para daqui 15 dias.

Ele gostaria de que a manutenção na via fosse realizada com mais agilidade, pois no prazo estipulado para atendimento do serviço, muitos outros acidentes de trânsito podem acontecer.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (3 comentários)

  • jose carlos
    1
    1
    9 meses atrás às 21:06h
    vc fica d boa pq Mauro seib. e celso Dal molin vai pedir voto pra na Próxima Mauro Seib. é um tranqueira cachaceiro Celso e um rato d igreja
  • Eu
    0
    0
    9 meses atrás às 23:14h
    Cade a cetrans esses pelegos so querem ficar fazendo multa nas portas de colegios sera que e so multar o povo e o resto nada
  • creu
    1
    1
    9 meses atrás às 23:35h
    melhor assim antes que aconteça uma tragedia.muita alta velocidade nessa baxada.
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado