• Maycon Corazza
  • UOL/BAND

12 Janeiro 2017 | 07h49min

Uma avó e dois netos envolvidos num esquema de tráfico de drogas e furtos a condomínios foram presos no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo. 

Com a família foram apreendidas joias, maconha e crack. A idosa, de 83 anos, apresentava diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas.

As prisões fazem parte de uma investigação em conjunto entre policiais de São Paulo e São José do Rio Preto. O objetivo era identificar pessoas que realizavam furtos nessa cidade do interior. 

As apurações permitiram chegar até Ivanilson Nunes dos Santos, de 43 anos. Ele admitiu os furtos e revelou onde encontrar parte dos objetos: na casa da avó Geni Maia Martins.

As equipes encontraram a idosa em um imóvel na alameda Barão de Piracicaba. Lá, os policiais localizaram televisores, câmeras fotográficas, monitores, correntes, anéis, pulseiras e relógios, bem como dez porções de maconha que apresentaram peso aproximado de 500g e uma porção de crack. 

Os policiais também detiveram Adilson Duarte do Nascimento, de 30 anos, outro neto e participante dos furtos em São José do Rio Preto. Os três foram autuados por tráfico de drogas e indiciados pelos furtos.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (1 comentário)

  • bolsonaropresidente2018
    4
    0
    11 meses atrás às 11:00h
    .....Vagabundo não tem idade, cor, sexo, religião nem classe social, vagabundo é vagabundo e pronto.
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado