• Maycon Corazza
  • Gazeta do Paraná/Luiz Carlos da Cruz

12 Janeiro 2017 | 07h17min

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu o governador do Paraná pela primeira vez como mandatário do Município de Cascavel e fez um reconhecimento público a Beto Richa pelos investimentos feitos na cidade nos últimos anos. Durante discurso, o prefeito falou que em dez dias de governo teve experiências que foram suficientes para entender o que é ser administrador público, suas angústias e alegrias.

Segundo o prefeito, às vezes é necessário tomar decisões que não lhe agradam. “Estes 10 dias já foram suficientes para entender o administrador público, as suas angustias e as suas alegrias. Ter que tomar decisões que muitas vezes contraria o nosso coração”, ressaltou. Por causa dessas observações de início de mandato, Paranhos fez questão de fazer o reconhecimento público ao governador. Ele destacou que como deputado conseguiu contribuir muitas vezes com o governo.

Paranhos citou uma passagem bíblica do capítulo 3 de Eclesiastes para falar do governo estadual. O texto bíblico diz que há tempo determinado para todas as coisas. “E o seu governo, que é o nosso, ele simboliza um pouco isso, tempo de sorrir, tempo de chorar; tempo de avançar e tempo de recuar; tempo de plantar e tempo de colher. O senhor está começando a fazer uma colheita do reconhecimento dos momentos difíceis que o senhor e sua equipe devem ter passado em alguns no seu gabinete. Então eu fiz questão de nesse primeiro encontro que eu estou tendo com o senhor, como prefeito dessa cidade, fazer um reconhecimento”, afirmou.

Carregar mais notas ao vivo

Comentários (8 comentários)

  • puts
    8
    3
    11 meses atrás às 08:03h
    esse beto como seus comissionados tem uma cara de cínico, so servem para ferrar seus funcionários, pq comissionados ganham aumentos altos?
  • Observador
    3
    12
    11 meses atrás às 08:05h
    No momento que o governador mais previsou, prefeito, voce deu as costas. Faz papel de Madalena arrependida...
    • Observando
      4
      1
      11 meses atrás às 08:36h
      Quando mais precisou kkk precisou quando, pra que idiota, ai nem um dois vale nada muito menos os baba ovo tipo você. na boa velho se mata
  • Absurdo
    0
    3
    11 meses atrás às 08:37h
    O reconhecimento é elemento forte no caráter do Sr. Leonaldo Paranhos. O olhar do Sr. governador demonstra surpresa.
  • hilário
    4
    1
    11 meses atrás às 08:53h
    podemos chamar de Paranhos Bueno, Paranhos Richa, Richa Paranhos, Edegar Paranhos... E por aí vai... Tudo junto e misturado.
  • MAZZARÓPI
    1
    0
    11 meses atrás às 09:06h
    O PIOR É EM FOZ DO IGUAÇU A PREFEITA QUE ASSUMIU É MULHER TAMBÉM ERA VEREADORA E PEGOU UMA BOMBA NAS MÃOS SETORES QUEBRADOS CORRUPÇÃO É FDA
  • esse observador queima
    0
    1
    11 meses atrás às 09:18h
    Eu sei que queima.. fica quieto seu cocozinho .. deixa o cara trabalhar em paz.. já fez mais que muita gente que só suga .. queimador kkk
  • hilário
    3
    0
    11 meses atrás às 10:43h
    corazza porque não posta os comentários dos leitores?!
Envie seu comentário Seu endereço de email não será divulgado