CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo de homem que morreu em confronto com a PM segue no IML; Tatuagens podem auxiliar na identificação do jovem

Corpo de homem que morreu em confronto com a PM segue no IML; Tatuagens podem auxiliar na identificação do jovem

Trata-se de um rapaz de pele branca, olhos castanhos, estatura 1,70m peso aproximado de 55kg, cabelos pretos, idade estimada de 20 a 25 anos....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Corpo de homem que morreu em confronto com a PM segue no IML; Tatuagens podem auxiliar na identificação do jovem

O corpo do homem que morreu em confronto com a Polícia Militar na noite de ontem, segue no IML (Instituto Médico Legal) sem identificação.

Trata-se de um rapaz de pele branca, olhos castanhos, estatura 1,70 m, peso aproximado de 55 kg, cabelos pretos, idade estimada de 20 a 25 anos.

Ele teria tentado realizar um furto no Colégio do Bairro Interlagos, quando as equipes da Polícia Militar deslocaram ao endereço.

O ladrão estava em posse de uma faca de aproximadamente 30 centímetros de lâmina, quando partiu para cima da equipe, que realizou os disparos. O homem morreu na hora.

Caso alguém reconheça o rapaz, favor entrar em contato com o celular de plantão da Delegacia de Homicídios pelo número (45) 99909-3842.

A Delegacia de homicídios também divulgou tatuagens do homem, que podem auxiliar na identificação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais