Árvore Solidária Cascavel JL Shopping

Capa

A solidariedade deveria estar presente em nossas vidas diariamente, de algumas pessoas até está, mas é na época de Natal que a grande maioria fica mais emotiva e consequentemente solidária!  Por isso, se você, quer manifestar esta solidariedade de alguma forma, que tal “adotar”uma cartinha das crianças do CMEI Estefani Galeski?

Como? É fácil… O Cascavel JL Shopping está promovendo uma ação que chama ÁRVORE SOLIDÁRIA, onde as TAGS em formato de enfeites natalinos estão expostas e trazem o pedido de cada criança para o Papai Noel, você pode pegar a sua, saiba como funciona:

“É no Natal que tem neve, tia?”. Pela pergunta da Ágata, de três anos, já dá para ver o quanto essa época do ano mexe com o imaginário dos pequenos. Sentadinha no canto do pátio, conversadeira que só, ela brinca com os coleguinhas do CMEI Estefani Galeski. O Centro Municipal de Educação Infantil do bairro Santos Dumont, em Cascavel, é um pequeno prédio que existe há 30 anos e abriga 51 alunos. São crianças carentes que anseiam por um presente do bom velhinho. 
 
Kaique de Souza, de quatro anos, já fez o pedido: “Papai Noel, quero um abraço e uma ‘motinha de controle remoto’”. Já o Leonardo Ferreira, também de quatro anos, parece demonstrar no presente o que quer ser quando crescer: “quero um barco de marujo!”. Os itens podem parecer simples, mas significam muito para quem tem pouco. “Quero uma bonequinha com chupeta, porque eu não tenho nenhuma boneca”, deseja Maiara dos Santos, quatro aninhos.
 
Esses estão entre os nomes estampados nas TAGs em formato de enfeites natalinos da “Árvore Solidária” do Cascavel JL Shopping, que está no piso L1, no Balcão de Trocas perto da loja Americanas e do cenário principal do Noel. Indicado pela Secretaria Municipal de Educação, o CMEI do Santos Dumont é que vai ser beneficiado com essa ação de Natal. “Fico muito feliz porque é a primeira vez que nossa instituição é escolhida para algo assim”, conta a diretora Jane Aparecida Nunes. Para ajudar, basta “adotar” uma criança para presentear cujo nome e idade se encontram nas TAG, e levar um brinquedo novo até o dia 05 de dezembro no balcão de trocas, que fica logo ao lado da árvore.  
 
A doméstica Sandra de Souza, mãe do Vitor que estuda no CMEI, adorou a ideia. “Achei muito bom porque alguns pais não têm condições de comprar o presente. E com isso, as crianças vão ter um Natal mais feliz”, comenta. Os brinquedos serão entregues pelo próprio Papai Noel do Cascavel JL Shopping no início de dezembro. 
 
A Árvore Solidária está disponível no horário de funcionamento das lojas do Cascavel JL Shopping, de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h. Seja você também um Papai Noel neste Natal!
Árvore-Solidária

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *