CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Presos fogem da Cadeia Pública de Cambé

Presos fogem da Cadeia Pública de Cambé

Segundo o delegado responsável pela unidade, o movimento foi percebido pelos policiais civis que estavam na unidade e foi contido pelo SOE......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Uma tentativa de fuga em massa ocorreu na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 4h, na Cadeia Pública de Cambé (região metropolitana de Londrina). Até a conclusão desta reportagem, estava confirmada a fuga de dois presos. Ambos respondem pela prática do crime de roubo, sendo que apenas um já foi condenado.

Segundo o delegado responsável pela unidade, Roberto Fernandes de Lima, o movimento foi percebido pelos policiais civis que estavam na unidade e foi contido pelo SOE (Setor de Operações Especiais), evitando que uma fuga em massa acontecesse. Na manhã desta segunda-feira, o SOE estava fazendo uma nova contagem dos presos para confirmar se apenas dois fugiram.

Na terça-feira da semana passada, os presos da Cadeia de Cambé gravaram um vídeo denunciando condições críticas da cadeia e mostrando um túnel, que teria sido cavado já com intenções de possibilitar a fuga. Desde então, o número de detidos na ala principal subiu de 156 para 159, sendo que o espaço tem capacidade para 32.

Conforme o delegado, contudo, outro túnel foi cavado para a fuga desta madrugada. Através dele, os presos acessaram o pátio da cadeia e conseguiram pular o muro em direção ao lado de fora da delegacia.

O texto é do site Bonde News.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais