CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Indivíduo é preso em flagrante por furto de motosserra no Corpo de Bombeiros em Campo Mourão

Indivíduo é preso em flagrante por furto de motosserra no Corpo de Bombeiros em Campo Mourão

O ladrão aproveitou que o portão da corporação estava aberto para tentar o furto; equipe se preparava para sair com um caminhão...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Indivíduo é preso em flagrante por furto de motosserra no Corpo de Bombeiros em Campo Mourão

A audácia dos criminosos não poupa nem mesmo os setores de segurança, em Campo Mourão. Na tarde desta sexta-feira, um rapaz entrou na garagem do Corpo de Bombeiros e já saia levando uma motosserra, quando acabou abordado pelos próprios militares da corporação.

Segundo as informações, ele chegou a abrir o caminhão para retirar o aparelho. Por sorte, um dos bombeiros percebeu a ação e imediatamente o ladrão foi rendido. A Polícia Militar foi chamada para dar apoio e o rapaz foi levado para a delegacia.

“A equipe estava se preparando para sair com o caminhão e ele aproveitou os portões abertos para entrar. Mas o sargento Costa percebeu no momento em que ele saia e rapidamente os militares já chegaram e impediram que o mesmo fugisse”, contou o tenente André Bueno, subcomandante do Corpo de Bombeiros.

Com a chegada da PM, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde será autuado por furto qualificado. “As pessoas desconhecem que o bombeiro também é um militar e que pode prender.”

As informações são do site Tá Sabendo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais