Ice Pet: bom pra cachorro

Unknown

Vocês sabiam que já existe sorvete para cachorros? Isso mesmo, o primeiro sorvete para cachorros do Brasil já foi criado, a fórmula não contém componentes nocivos à saúde da espécie, como açúcares e gordura trans e tem baixo teor de lactose.

O Ice Pet foi criado para fazer um agrado ao “melhor amigo” do homem, o produto tem aprovação do Ministério da Agricultura.

A novidade pode ser encontrada em pet shops em cinco sabores: menta, morango, creme, chocolate e bacon. Achei super legal, o sabor de chocolate, por exemplo, foi lançado para evitar que os donos ofereçam o próprio alimento (chocolate) aos cães, uma vez que o cacau é nocivo à saúde deles.


A marca foi lançada em fevereiro deste ano e, com quatro meses de vida, já vende em pet shops de São Paulo e do Rio de Janeiro, além de pontos de venda em outros estados. No Paraná tem em Curitiba (Pet Shop Dog Wash, Fone: 41-3018 9392). Aqui em Cascavel não conheço nenhum que venda o produto, mas se você quiser poderá comprar pelo site:
www.icepet.com.br

A única restrição é para cães diabéticos, e outros tipos de animais mamíferos, aves e répteis.

ATENÇÃO: não saia por ai oferecendo sorvete consumido por nós humanos para seu cachorro, esses sorvetes podem causar sérios problemas de saúde aos animais (diarréia, flatulências, vômitos, carries). Outro detalhe, o Ice Pet deve ser administrado como um petisco e não para substituir a alimentação (ração) do seu cão.


Honjo: Rua carlos Gomes, 3886 (Fone: 3224 2737) www.honjocascavel.com.br

Planeta Bicho: Rua Vicente Machado, 1294 (Fone: 3225 8117), www.planetabicho.com

Clinivel: Rua Dom Pedro II, 2380 (Fone: 3223 3330) www.clinivel.com.br


Um pensamento sobre “Ice Pet: bom pra cachorro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *