CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Novos servidores reforçarão o Executivo Estadual

Durante esta semana, eles estão participando de um curso de Integração Funcional com o objetivo de prepará-los para iniciar as atividades no Governo do Estado......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

Um novo grupo de 35 servidores públicos estaduais está participando do curso de integração funcional para iniciar suas atividades no quadro executivo do poder estadual. A Escola de Gestão do Paraná preparou a formação – que tem 40 horas de duração – e visa apresentar aos novos servidores as diferentes instâncias do executivo estadual.

O secretário estadual da Administração e da Previdência, Reinhold Stephanes, reuniu-se nesta quinta-feira (23) com os 35 novos servidores que estão participando do curso. “Vocês estão iniciando uma carreira que também escolhi há muito tempo. Há muito trabalho e muitas oportunidades e, para aproveitá-las, é importante estar preparado. Aproveitem todas as oportunidades de capacitação que o Estado oferta através da Escola de Gestão”, disse Stephanes.

Os novos servidores serão lotados no Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na Junta Comercial do Paraná (Jucepar), na Procuradoria-Geral do Estado (PGE), na Controladoria Geral do Estado (CGE), na Secretaria de Estado do Planejamento (SEPL) e na Seap.

Os novos funcionários foram aprovados no Edital 079/2017 e ocuparão cargos de nível superior e médio. No ano passado, 139 novos funcionários públicos foram admitidos para reforçar a estrutura da administração pública estadual. Eles também participaram do curso de Integração Funcional nos meses de setembro e novembro.

O texto é da AEN.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais