CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Terreno em estado de ‘abandono’, com entulhos e mato alto gera transtornos a comerciante no Bairro Floresta

Terreno em estado de ‘abandono’, com entulhos e mato alto gera transtornos a comerciante no Bairro Floresta

Há cerca de seis meses, um antigo imóvel foi demolido, porém os entulhos permanecem no terreno...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Terreno em estado de ‘abandono’, com entulhos e mato alto gera transtornos a comerciante no Bairro Floresta

Um empresário que atua no Bairro Floresta, em Cascavel, está incomodado com a situação de um terreno na Avenida Papagaios.

Segundo os relatos, há cerca de 6 meses, um antigo imóvel neste terreno foi demolido, porém os entulhos ainda estão no local. Além do acúmulo de entulhos, a vegetação está crescendo e está fazendo do local um criadouro de insetos, além de outros animais roedores e peçonhentos.

O comerciante também informa que esta rua é uma das principais do bairro e é muito frequentada por crianças na ida e na volta de colégios, além de trabalhadores que utilizam a via com bastante frequência.

O terreno em estado de abandono está causando transtorno e o empresário pede que alguma providência seja tomada quanto ao caso. É necessário que uma limpeza seja realizada no local e que o município intensifique fiscalizações para evitar que lotes baldios ou terrenos particulares sejam mantidos com mato alto, trazendo incômodo e risco a população próxima.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais