Cuidados com sua Lingerie: Hope

Hope

Se tem peça de roupa que nós mulheres gostamos são as nossas ligeries, não é?! Embora saibamos que os cuidados com estas peças, que em sua maioria são delicadas, são fundamentais para a durabilidade das mesmas, nem sempre prestamos muita atenção na hora de lavar e secar.

Por isso, hoje trazemos dicas básicas da Hope para fazer com que nossa lingerie fique nova por mais tempo:

– Lave sua lingerie sempre à mão com sabão de coco ou detergentes específicos e nada de produtos como alvejante, cloro e/ou água sanitária, sempre com água fria; Depois de lavar, não torça as peças, dê apenas uma espremida para retirar o excesso de água;  Deixe secar na sombra em locais arejados e evite usar a máquina de secar; O sol pode danificar e alterar a cor do produto; Só recolha a lingerie do varal quando estiver bem seca, jamais guarde as peças se ainda estiverem úmidas.

 

Hope

 

Outras dicas importantes:

– Separar as peças antes de lavar, brancas, coloridas e pretas. Misturar pode resultar em peças manchadas; Não deixar as calcinhas de molho, principalmente se o tecido tiver cores fortes, pois isso também pode causar manchas.

– Os modelos de sutiãs com bojos de espumas requerem cuidados especiais na hora da secagem. A peça deve ser pendurada no varal pela parte central, sem usar pregadores. Senão, prenda-o com pregadores apenas pelas palas laterais. 

 Para saber mais, clique AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *