CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ponte Molhada: frequentadores pedem investimentos no parque

Ponte Molhada: frequentadores pedem investimentos no parque

Município confirma que há previsão para investimento este ano, mas não dá detalhes......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Ponte Molhada: frequentadores pedem investimentos no parque

Os frequentadores do Parque da Ponte Molhada, que fica na saída para Curitiba, em Cascavel, pedem melhorias no espaço que está em condição de abandono.

O internauta Miro Filho comenta que é muito comum que grupos de pedais tenham o local como destino, devido à bela cachoeira que há no local. A estrutura de escada e mirante, no entanto, está totalmente deteriorada.

“O lugar é fantástico. Será que nesse ano eleitoral veremos alguma mudança na Ponte Molhada? O lugar é fantástico, mas as pessoas correm muito risco pra chegar ao local. Alguma fatalidade está propensa a ocorrer. O ambiente é familiar e na última vez que estivemos lá com um grupo de ciclistas notamos cerca de 20 pessoas no local”, diz.

No final de 2018 o Município já falava sobre um projeto para revitalizar o espaço.  A reportagem encaminhou novos questionamentos e o município que a obra está prevista para este ano.

“A Secretaria de Meio Ambiente informa que foi solicitado junto ao IPC o projeto de revitalização do espaço para conclusão da obra. Assim que o projeto for concluído serão feitos os orçamentos e encaminhado para processo licitatório. Existe recurso previsto para executar a obra este ano ainda, mas os valores somente serão definidos após a conclusão do projeto”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais