CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Briga entre mulheres acaba em tentativa de homicídio em Santa Helena; SAMU, PM e Bombeiros foram acionados

Briga entre mulheres acaba em tentativa de homicídio em Santa Helena; SAMU, PM e Bombeiros foram acionados

A confusão teria iniciado por conta de uma dívida de R$ 200 entre madrasta e enteada......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Briga entre mulheres acaba em tentativa de homicídio em Santa Helena; SAMU, PM e Bombeiros foram acionados

Na manhã desta sexta-feira (3), a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio entre madrasta e enteada, na Rua Mato Grosso, no Bairro Cidade Alta, em Santa Helena.

Segundo as informações apuradas pelo Correio do Lago, uma briga iniciou entre duas mulheres por uma dívida de R$ 200 reais, que seriam devidos pela madrasta à enteada. Quando teria sido cobrada a dívida, a madrasta teria se recusado a pagar.

A enteada foi então até o trabalho da madrasta, portando uma faca de cozinha e, quando a mesma saía, a enteada teria esfaqueado a madrasta.

As duas mulheres entraram em luta corporal, momento que a madrasta teria conseguido arrancar a faca das mãos da enteada, golpeando-a também.

O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento às vítimas, pois ambas estavam machucadas. Somente a enteada foi encaminhada pelo Samu ao PAM de Santa Helena, pois a madrasta já teria saído do local, buscando socorro por conta própria.

A Policia Militar também estive no local para auxiliar nos procedimentos cabíveis e registrar a ocorrência.

As informações são do Correio do Lago.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais